Big Brother

Frederica Lima ‘arrasa’ Catarina Miranda e Afonso Leitão e ainda sobrou para a TVI

Frederica Lima, Afonso leitão com Catarina Miranda

Frederica Lima está ‘revoltada’ com os comportamentos de Catarina Miranda e Afonso Leitão e atira-se à produção do Big Brother e da TVI.

Frederica Lima, ex-concorrente do Big Brother Famosos, tem acompanhado de perto a edição de verão do reality show e voltou a pronunciar-se nas redes sociais. Esta quarta-feira, 13 de agosto, publicou comentários polémicos dirigidos aos dois principais protagonistas da casa mais vigiada do país — Catarina Miranda e Afonso Leitão — que, no seu entender, têm levado vários colegas ao limite. As críticas foram duras e estenderam-se também à TVI.

A ex-concorrente do BB Famosos começou por apontar o dedo a Afonso Leitão: “Como filha e familiar de militares, envergonha-me saber que o Afonso algum dia vestiu uma farda. Mas envergonha-me mesmo porque os militares que conheço são pessoas de valores, de carácter, íntegros e são Homens feitos com espírito de camaradagem. Este miúdo, que não conheço de lado nenhum, graças a Deus que já não usa uma farda porque se ainda tivesse acesso a ela, com este comportamento já teria sido expulso, ou leva a uma sançãozinha daquelas que fica uns dias a pensar na vida, a ver se crescia.”, começou por dizer.

Frederica acrescentou de seguida: “Já para não falar do comportamento dele com a Jéssica (…) que Graças a Deus livrou-se a tempo Como ex militar e como “homem” que se quer pintar, pelo amor de Deus onde chegou a masculinidade dos dias de hoje. Levou um toque no pé e chorou como um menino. Nossa senhora, se o Bruno te desse uma lambada, com a força que ele tem, tu saías a voar.”

A ex-concorrente, fez questão de salientar que é : “totalmente CONTRA qualquer tipo de agressão.”, no entanto recorda: “Mas agressão não e só física, agressão verbal e psicológica TEM DE SER CONSIDERADA TAMBÉM, e a produção fez bola. São tão moralistas “não podemos permitir…” um “pontapé” mas foram uns moles, sim, pulso fraco, fracos, sem coragem, e permitem fedelhos a insultar adultos feitos da forma mais reles, mais ordinária, e fizeram bola! Vergonhoso!

Indignada, Frederica Lima atirou de seguida duras críticas à TVI e à postura que a produção tem tido: “E depois acham que fazem do público estúpido, que têm tudo sob controlo “o Big Brother não permite” bla bla bla Frouxos, todos. Vocês é que permitiram que isto chegasse a este estado, porque vos convém, porque precisam de audiências, e para vocês as audiências são mais importantes que o RESPEITO. Pelo menos aprendam que AGRESSÃO não é só física. Muito pior que aquele toque no pezinho do Afonso é o que se passa diariamente naquela casa. TUDO é mau, tudo.”

Mas Frederica não se ficou por aqui, a ex-concorrente apelou ainda para que os votos sejam para expulsar, para que os telespetadores possam fazer verdadeiramente justiça: “Chega de colinho e de serem permissivos a tamanhas faltas de respeito.Bora lá TVI, BIG, Maria! Metam as votações para expulsarem e sem manipulações de votos deixem o público escolher quem quer ver dentro e fora da casa.”.

De seguida, foi a vez de Catarina Miranda ser alvo de duras críticas, “A Catarina Miranda é narcisista. Estou-me a marimbar se gostam dela ou não, nem e essa a questão. Todos os sitios onde entrou foi corrida e saiu odiada como se sabe, e porquê? Porque é ela ela ela e mais ela. Mas voltando ao narcisismo dela e ao seu ego desmedido, alguém que mande um avião a dizer “desprezem a Miranda”. Porque no segundo em que deixarem de lhe dar conversa ela passa de menir a pó. Joguem com inteligência. Concorrentes narcisistas são os que mais gritam e fazem espalhafato porque precisam de ser o centro das atenções a toda a hora. Parem de dar palco aos palhaços que o circo abre falência.”

Leia também:

To Top