Big Brother

Francisco Monteiro reage à despedida de Miguel Vicente: “Qual é a necessidade?”

Francisco Monteiro

Francisco Monteiro reagiu à despedida de Miguel Vicente.

Francisco Monteiro marcou esta manhã, 30 de janeiro, presença no ‘Dois às 10’, onde concedeu a Cristina Ferreira e Cláudio Ramos a primeira entrevista após a sua desistência do ‘Desafio Final’.

Durante a entrevista, Cristina Ferreira questionou Francisco sobre a despedida de Miguel Vicente: “Encontras-te alguma sinceridade na despedida do Miguel?”.

“Absolutamente nada. Aqui fica a pergunta, o porquê? Mais uma vez provavelmente nunca terei a resposta. Infelizmente, ontem, pelos piores motivos, as câmaras estavam em mim e ele tinha uma necessidade extrema de estar constantemente, ele precisa estar presente.”, começou por reagir Francisco Monteiro.

“Eu estou a tentar despedir-me do Savate e ele está quase ali de plantão ao lado, eu estou-me a despedir da Patrícia, ele está de plantão ao lado. Fala uma vez, não contente, quando o Big está a falar comigo, fala outra vez. Depois interrompe as pessoas, eu não percebo muito bem a necessidade dele. Mas a verdade é que acaba mais uma vez por estragar o momento que podia não ser assim tão mau.”, acrescentou o vencedor do BB2023.

Cristina Ferreira questionou ainda Zaza sobre ter aceite o abraço de Miguel Vicente e quis saber: “Passou-te pela cabeça ter outro comportamento?”

Não. Se não, não faria sentido eu sair. Eu saí exatamente porque nunca quis descer o nível, nunca quis ir buscar coisas que não queria ir buscar, nunca tive comportamentos que nunca queria ter. Ele realmente despede-se a primeira vez, eu deixo aquilo cair – ‘Pronto, tudo bem, faz como tu quiseres’ – não contente vem a segunda vez, depois lá fora a terceira vez. Ou seja, é um comportamento continuo, aquilo não é uma despedida, porque quando alguém se despede é uma vez. Ele pede-me desculpa uma vez, tudo bem, eu aceito, dou-lhe um abraço, mas não é, é uma vez, é duas vezes, é três vezes. Qual é a necessidade?”, começou por explicar o treinador de padel.

“Ele sente que isto foi uma vitória que ele teve para comigo e quando ele diz ‘cabeça erguida’, é cabeça erguida, mas vai viver a tua vida lá fora”, acrescentou Zaza.

“Tu sentes que isto foi uma derrota em relação a ele?”, questionou ainda a apresentadora.

“Não, eu sinto que foi uma vitória. Eu ter a consciência de que realmente estou ali a passar o limite que não quero e que realmente aprendi com o que está para trás e saí de uma forma limpa, sem nunca descer o nível (…) para mim é uma vitória sem dúvida alguma.”, garantiu Francisco Monteiro.

Pode ver o momento aqui.

Recorde ainda a despedida de Miguel a Francisco Monteiro:

To Top