Francisco Monteiro recebeu uma advertência por se ter excedido nas palavras durante as discussões acesas com André.
Esta tarde, 18 de outubro, Francisco Monteiro recebeu uma advertência, por se ter excedido nas palavras durante as discussões com André Lopes.
“O que acabamos de ver aconteceu nas últimas 24h e serve de exemplo para todo o grupo.”, começou por dizer o anfitrião da casa mais vigiada do país, depois de confrontar os concorrentes com as imagens, onde Francisco se excedeu nas discussões com André.
“Francisco Monteiro, hoje é a si que me dirijo, é o protagonista destas imagens. O tipo de linguagem utilizada é forte e não é o mais apropriado dentro da minha casa. Devem por isso pensar nos vossos atos e nas consequências que os mesmos podem ter.“
“Reforço que devem todos tratar-se com respeito mesmo quando não concordam uns com os outros. As divergências, trocas de argumentos e acusações são sempre legitimas desde que os limites do respeito não sejam ultrapassados.”
“Relembro que são vistos diariamente por milhares de pessoas para quem servem muitas vezes de exemplo.”, rematou o anfitrião da casa mais vigiada do país.
“Não posso dizer que estou extremamente surpreendido, era uma coisa que eu esperava que pudesse acontecer comigo. Resta-me pedir desculpa, pedir desculpa ao André e pedir desculpa a quem nos viu.”, começou por reagir o instrutor de padel.
“Espere que da próxima vez erre um bocadinho melhor e portanto, volto a frisar, peço desculpa ao André que aqui foi o visado e peço desculpa também a quem nos viu e peço desculpa, obviamente a si e a toda a equipa.”, rematou Francisco Monteiro.
André reagiu: “Desculpas aceites. O Zaza já mais que uma vez disse que é uma pessoa que ferve em pouca água, portanto, aconteceu, exaltou-se, foi um caso passageiro, está aqui a pedir desculpa. Desde que sirva que daqui para a frente estas situações não se repitam, está tudo certo. Vamos continuar, desculpas aceites.”
Pode ver o momento aqui.
Leia também: