Big Brother

Francisco Monteiro desaba em lágrimas ao falar do Natal e confessa: “Não é propriamente a altura do ano mais feliz para mim”

Francisco Monteiro

Francisco Monteiro fica em lágrimas ao falar do Natal e ao ver uma fotografia da sua infância.

Os concorrentes do Big Brother foram convidados a fazer uma ‘viagem no tempo’ na noite desta terça-feira, 19 de dezembro. A noite foi de emoções e muitos não conseguiram esconder as lágrimas.

Depois de verem algumas fotografias de quando eram crianças, recordaram os melhores momentos que viveram no Natal.

Francisco Monteiro não conseguiu conter as lágrimas após ver a sua fotografia em criança e confessou que desde a morte do seu avô que o Natal deixou de fazer sentido.

A memória que eu tenho mais feliz do Natal, foi o último Natal que eu passei com o meu avô. Depois disso, o Natal perdeu a piada toda para mim porque acho que criou um vazio muito grande na minha família, na minha avó também e que é uma pessoa que eu amo muito, e deixou de fazer sentido para mim“, começou por desabafar o concorrente de Matosinhos, visivelmente emocionado.

Passou a ser algo contratual, é algo que vem todos os anos, mas que para mim deixou de fazer sentido. E fui preenchendo o vazio que há em mim com todos os meus amigos, temos o hábito de nos reunir sempre todas as noites e acabou por se tornar um bocadinho mais fácil. Mas não é propriamente a altura do ano mais feliz para mim“, acrescentou Francisco Monteiro.

“Conte-me lá como era o Natal quando o seu avô ainda estava presente”, pediu o anfitrião da casa mais vigiada do país.

“Era tudo muito mais fácil. Acabou por também criar um vazio muito grande na minha avó. Acho que era tudo muito mais fácil, era tudo muito mais feliz, cria um vazio muito grande, alguma instabilidade. É uma coisa que eu guardo só para mim, porque acho que não é uma coisa que deva ser trabalhada com alguém sinceramente. É uma coisa que vai ficar para sempre em mim, tal como eu falei na ‘Curva da Vida’, acho que não é uma coisa que eu tenha falado com muita gente, é uma coisa muito minha, deve ter sido das primeiras vezes que partilhei aqui, se não a primeira e pronto, a vida continua”, rematou Francisco Monteiro lavado em lágrimas.

Pode ver o momento aqui e aqui.

Veja também o registo fotográfico de Francisco Monteiro em criança que o deixou tão emocionado:

ig
To Top