Francisco Monteiro voltou a falar em desistir durante o almoço do líder.
Francisco Monteiro convidou Jéssica Galhofas, Palmira Rodrigues e Francisco Vale para o almoço do líder. Durante o almoço, Monteiro voltou a manifestar a vontade de desistir.
“Infelizmente, vou sair hoje como vocês já sabem“, disse Francisco Monteiro.
“Eu tive ontem uma conversa no confessionário, como vocês já sabem e primeiramente tem a ver com rótulo [agressor], não quer dizer que o rótulo cole (…) eu não estou a dizer que foi intencional ou não, para mim foi. Para mim foi, porque foi premeditado, se foi premeditado é intencional. O rótulo é colocado, querendo ou não querendo”, começou por desabafar Francisco Monteiro.
“A verdade é que foi tentado. Depois também há aqui uma coisa que me chateia, que é, aqui toda a gente se sente de todas as maneiras e feitios, principalmente a Joana e não sei quê. Eu diria que tirando a Márcia talvez, por culpa própria, eu não sinto que é por culpa própria por simplesmente pela personalidade que tenho, eu sou calcado desde a primeira semana (…) quando dizem que se sentem de determinada forma, eu também me sinto assim, estou cansado”, acrescentou ainda.
“Pensa, faltam 5 semanas Zaza. Cinco semanas tu aguentas”, reagiu Palmira.
“Cinco semanas é muito tempo”, desabafou Monteiro. “Mas porque é que tu dizes que vais embora hoje? Disseste alguma coisa ao Big que ias embora hoje? Vais tomar a tua decisão hoje? É porque eu quero perceber”, questionou Jéssica.
“Sinceramente não sei se chegaria à final ou não, mas sinto que hoje em dia jamais ganharia o programa.”, disse Francisco Monteiro.
“Não gosto de ouvir essas coisas desistir, desistir… Tu vais aguentar”, disse Palmira que acredita que Monteiro tem um lugar garantido na final.
“Achas que é o momento agora para desistir?”, questionou Jéssica.
Leia também: