Big Brother 'Desafio Final'

Francisco Macau reage às criticas: “Não podemos agradar a gregos e a troianos”

Francisco Macau

Francisco Macau, quarto classificado do Big Brother – Desafio Final marcou presença esta manhã, 7 de junho, no ‘Dois às 10’ e reagiu às críticas à sua participação.

Francisco Macau ficou em segundo lugar do Desafio Final com 2% dos votos. O personal trainer esteve esta manhã no ‘Dois às 10’, à conversa com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos sobre a sua prestação no Big Brother.

A dada altura da entrevista, Macau foi confrontado com algumas opiniões dos comentadores sobre a sua prestação e acabou por reagir às críticas.

A questão que me disseram quando saí agora na gala que não dei programa ou que não estive preocupado com isso. Eu tenho só uma questão: o que é dar programa, o que é fazer um programa? É faltas de respeitos? Porque se for, todos sabemos fazer, é fácil. Muito mais difícil é tentar ter uma conduta correta, é não faltar ao respeito a ninguém” reagiu Francisco Macau.

Agora se fui planta, se sou calminho, se sou o Mister Universo… meus amigos, não podemos agradar a gregos e troianos. Eu tive o meu papel na casa e outros tantos tiveram o seu papel. Mas eu discordo totalmente com isto, ó o que lá diziam: ‘Não temos nada a perder aqui dentro, viemos para isto’, quem vive do jogo e para o jogo acredito que não tenha” acrescentou.

Eu não sou concorrente de reality show, tenho a minha vida cá fora e o que eu fui fazer para aquela casa, para além da experiência e de reviver aquilo que já tinha feito no passado, foi obviamente potenciar a minha imagem cá fora. Isto é importante para mim. Isto é aquilo que eu sou.” rematou Macau.

Pode ver o momento aqui.

Leia também:

To Top