Big Brother 'Desafio Final'

Francisco Macau confessa: “Quero adotar uma criança”

Francisco Macau

Francisco Macau esteve esta tarde, 9 de junho, no ‘Goucha’ à conversa com Manuel Luís Goucha sobre a sua prestação na casa mais vigiada do país e acabou por revelar que quer “adotar uma criança”.

Francisco Macau foi o quarto classificado do Big Brother – Desafio Final e esteve esta tarde à conversa com Manuel Luís Goucha no vespertino da TVI.

Durante a conversa o personal trainer falou da vontade de constituir família e ter filhos, apesar da relação com Sara ainda ser recente.

Macau começou por revelar ao apresentador: “A Sara está farta de dizer que está orgulhosa [da sua prestação] É bom“.

Que seja uma verdadeira companheira e na tua ausência saber que a pessoa consegue cobrir todas as frentes. Está para ti em tudo, no bom e no mau.  É muito mais que ser teu melhor amigo, tem que ser mesmo  companheira. Esse é o exemplo que eu tenho dos meus pais” desabafou Macau.

Francisco Macau falou de seguida do sonho de ser pai: “Constituir família é um objetivo, sempre quis ser pai . Quero ter 3 filhos: 2 biológicos e quero adotar uma criança. Sempre quis. Sinto que é um recomeço, uma nova oportunidade. É o que faço com os meus animais, vês a evolução“.

To Top