Flávio Furtado condena comportamentos de Francisco Monteiro.
Francisco Monteiro descontrolou-se após perder o passaporte para a final e fechou-se na casa de banho, onde deu murros nas paredes e partiu o balde da casa de banho. Esta atitude irrefletida levou a que concorrente fosse castigado e ficou de fora da votação para jogador da semana.
As atitudes de Francisco Monteiro foram analisadas no Extra do Big Brother e Flávio Furtado condenou as atitudes do concorrente.
“Monteiro a ser Monteiro. Nada disto me espanta. O Monteiro a ser coerente com toda a postura que teve ao longo deste reality show.”, começou por reagir Flávio Furtado.
O comentador condenou ainda o facto de Francisco Monteiro se ter desculpado com o público pelas ações irrefletidas, mas não pediu desculpas ao grupo: “Que deveria ter pedido desculpa aos restantes elementos do grupo? Deveria. Não quer pedir desculpa aos do grupo adversário, tudo bem, mas pedia aos seus, pedia à Jéssica, pedia ao Vale.”
“É uma reação excessiva, mau perder ao expoente máximo. Porque se fosse ao contrário ele estaria a celebrar”, acrescentou Flávio Furtado.
“Quem é que não tem um momento assim na vida real?”, reagiu Merche. “Não, mas não podes. Olha eu se vivesse contigo e tivesses um momento destes, eu saía de casa.”, reagiu Flávio Furtado.
“Tu nunca mandas-te assim nada para o ar? Nem quando tinhas 20 anos?”, retorquiu Merche. “Dar murros na parede, partir baldes do lixo… Eu se vivesse contigo e começasses a atirar coisas para o chão e dar murros na parede eu saio de casa, deves ser maluca da cabeça. Não vamos normalizar, para mim não é normal.”, acrescentou Flávio Furtado.
Pode ver o momento aqui.
Leia também: