Big Brother

Filha mais velha de Bruno de Carvalho fala pela primeira do casamento do pai com Liliana Almeida

Bruno de Carvalho, Liliana Almeida e a filha do DJ, Ana Catarina

Ana Catarina, filha mais velha de Bruno de Carvalho, falou pela primeira vez do casamento do pai com Liliana Almeida.

A filha mais velha de Bruno de Carvalho, Ana Catarina, esteve recentemente à conversa com a SELFIE, na inauguração da loja do DJ e de Liliana Almeida e pela primeira vez falou do casamento do pai com a cantora.

A jovem de 19 anos, começou por contar como é a relação com Liliana Almeida: “Damo-nos mesmo muito bem, somos muito parecidas em muitos aspetos, o que é muito engraçado. Gosto imenso de cantar, foi um dos primeiros elos de ligação entre nós, o que foi muito giro”.

“Eu e o meu pai sempre tivemos uma ligação muito forte e próxima. Como todas as relações entre pais e filhos, há altos e baixos. Mas sempre fomos muito unidos, não houve nenhum virar de costas, ou assim. Simplesmente, a vida vai acontecendo e, entretanto, voltámos a ficar mais unidos, como se nota, mas muito porque vamos aprendendo um com o outro. A nossa relação é muito baseada nisso, ele aprende muito comigo e eu com ele”, esclareceu Ana Catarina.

Ana Catarina falou de seguida do impacto que Liliana Almeida está a ter na vida do pai: “Ele está a renovar-se. Acho que a Liliana tem tido um forte impacto no meu pai, está a mostrar-lhe, um bocadinho, outro lado da vida. Uma pessoa que passou tanto como o meu pai precisava de alguém com este positivismo perante a vida e acho que isso lhe tem feito mesmo muito bem. O meu pai tem-se reconstruído, ao longo dos tempos. Noto isso. Por exemplo, esta coisa de ser DJ e agora estar a formar a sua loja. Acho isso tão bonito, não é qualquer pessoa que chega à idade dos 50 anos e diz: ‘Vou mudar a vida toda!’. Acho que é inspirador, de certa maneira”.

Sobre a possibilidade do pai vir a ter outro filho com Liliana Almeida, a jovem de 19 anos confessou “Eu adoro crianças e eu não tenho nada que ver com a questão de eles virem a ter um filho. É a relação deles e eles estão felizes, que é o que interessa. Fico radiante quer tenham, quer não tenham. Amo o meu pai, mas gosto imenso da Liliana, também. É uma mulher espetacular, tenho adorado conhecê-la e tenho a certeza de que, se ela tiver, realmente, vontade de ter um filho, vai ser uma grande mãe, também”.

To Top