Big Brother

Filha de Bruno de Carvalho reage às críticas e deixa ‘recadinho’ aos ‘haters’ do pai

Bruno de Carvalho

Filha de Bruno de Carvalho sai em defesa do pai nas redes sociais e não deixa nada por dizer.

Catarina de Carvalho, filha de Bruno de Carvalho, utilizou esta segunda-feira, 28 de julho, a conta do pai na rede social X (antigo Twitter) para responder a algumas críticas dirigidas ao ex-presidente do Sporting e atual concorrente do Big Brother Verão.

Catarina saiu em defesa do pai e não poupou os críticos, deixando recados claros a quem, segundo ela, tem deturpado a imagem de Bruno de Carvalho. Sem rodeios, a filha do DJ fez questão de deixar evidente o seu apoio, numa intervenção que rapidamente gerou muitas reações.

“Para quem anda a falar da minha intervenção na TVI… eu cresci com o meu pai, ele lutou pela minha custódia cedo e ganhou-a com mérito, sendo que um pai ficar com a custódia de uma filha era raríssimo em Portugal na altura. Eu tive uma educação de excelência, e não estamos a falar de dinheiro, estamos a falar de uma educação baseada em valores, moral e princípios. Há 22 anos que o acompanho e atrevo-me a dizer que não há ninguém que conheça melhor o meu pai nesta vida do que eu, porque acompanhei-o em tudo, ao lado dele, conseguindo entender hoje tudo o que se fala e, principalmente, o que ele não diz.”, começou por dizer a filha de Bruno de Carvalho.

Catarina prosseguiu a defesa do pai lamentando a onda de críticas que lê a seu respeito: “O meu pai esteve à frente de uma fundação que ajudava crianças carenciadas, um dos projetos de vida dele pelo qual mais teve amor, e onde eu aprendi o que era humildade, pois imaginem uma miúda como eu, que não tem nada que se queixar, a conviver principalmente com crianças diferentes de mim, em todos os aspetos, que me tratavam melhor que qualquer criança da minha idade na escola. Isso ensinou-me que eu gostaria de levar este legado para a minha vida. E aprendi isto do “amor para com o próximo” com o meu pai, devo-lhe isso. Vocês acham que conhecem alguém pelas personagens que esses interpretam nas televisões, e para além disso, com preconceitos criados por narrativas que vocês todos papam, ao ponto de nem sequer ouvirem com atenção aquilo que vos dizem.”

A filha do concorrente acrescentou ainda: “O meu pai sofre de depressão desde que saiu do Sporting, que é algo que ninguém quer pegar, toda a gente quer continuar a criticar, quando se fosse outra pessoa qualquer a dizer isto em televisão nacional seria muito explorado. Estive a assistir a isso em primeira pessoa, não é uma realidade bonita, é dura, mas foi a nossa, e eu sei muito bem o esforço que temos feito em equipa para que ele finalmente se sinta bem na sua pele, depois de o destruírem com todo esse ódio e falsos moralismos, a internet consegue meter-nos a questionar os nossos próprios valores e decisões. Na nossa relação pai-filha isto teve várias traduções, mas acabou por nos tornar os melhores amigos. Espero que nunca sejam vítimas de uma cultura de cancelamento, pois só quando sentimos na pele é que também conseguimos aprender HUMILDADE, pois infelizmente já ninguém aprende uns com os outros nesta realidade de individualismo.”

“As pessoas são tão tristes com a vida delas que vão para a internet falar mal da vida dos outros. Que triste. Isso já não está na moda, deviam dar update.”, rematou Catarina de Carvalho.

Leia também:

To Top