Esta noite, 10 de abril, foi revelada a ‘Curva da Vida’ de Fernando Semedo. O Chef recordou momentos difíceis que viveu no passado e contou um pouco mais da sua história da vida.
Fernando Semedo recordou a infância difícil e das privações que viveu, “Não havia condições de vida. O nosso chão era de cimento, era uma casa toda construída pelo meu pai, pelos meus tios, pelos vizinhos. Era um bairro que não havia condições de vida […] Era um bairro de lata” recordou o chef.
“Toda a casa acorda. Depois veio a polícia. Eu nunca acordei. No dia seguinte, a minha mãe chega a casa com o lábio arrebentado. E eu perguntei à minha mãe o porquê de ela estar assim com o lábio. Tinha sido o meu pai que lhe tinha feito isso. A minha mãe aqui sai de casa e nós ficamos a viver só com o pai. No ano seguinte, o meu pai emigra e a minha mãe volta e as rendas da casa não estavam a ser pagas. Chegou a ter cartas de despejo, houve muitos dias em que passámos fome” confessou Fernando Semedo.
“A minha mãe esteve aproximadamente oito anos a acompanhá-lo. Até que há um dia em que a minha mãe vai fazer uma visita e até que o telefone toca. Tiro o telefone das mãos do meu irmão e ela diz-me que está presa. O namorado da minha mãe continuou a fazer tráfico na prisão. Um guarda que estava metido no esquema, a minha mãe dava boleia ao guarda. A minha mãe foi apanhada no meio deste esquema” recordou o chef.
Ora veja ou reveja a emocionante ‘Curva da Vida’ de Fernando Semedo: