Big Brother

Fãs de Francisco Monteiro indignados com a produção do Big Brother: “É lamentável o que estão a fazer “

Francisco Monteiro

Fãs de Francisco Monteiro reagem à advertência e não poupam a produção do Big Brother a críticas.

Francisco Monteiro recebeu uma advertência do Big Brother esta quarta-feira, 18 de outubro, por usar linguagem agressiva durante as acesas discussões com André Lopes.

Os fãs do concorrente já reagiram e mostraram-se indignados com a produção do Big Brother: “É lamentável o que estão a fazer ao Zaza!!”, “Porque só o Zaza e não o André e a Marcia a terem também? Esta advertência se eles o picaram durante bastante tempo o ZAZA também É HUMANO. VERGONHA DE PROGRAMA isto que eles fazem é considerado bullying”, “Pior do que as imagens que vimos do Zaza na advertência, são as imagens da forma agressiva como a Márcia fala com e sobre ele. Até lhe salta a jugular, para além de ser autêntico bullying psicológico. E nunca se mostrou arrependida, antes pelo contrário, vangloriar-se.”, “Tristeza… é tão notório a o favoritismo deste programa! Oh Big dê logo o prémio à Márcia. Sempre a enxovalhar o mesmo!!! Todos dizem asneiras e falam mas só o Monteiro é que é sancionado lol”, “Isto só foi uma parvoíce, foi pior o que o André e a Márcia fizeram Zaza, andaram a fazer bullying psicológico, ninguém disse nada!”, são algumas das reações.

Outra internauta acrescentou: “A produção, a Cristina Ferreira e o Big defendem a Márcia porque na verdade são iguais a ela, não olham a meios para atingir os fins: apresentam as imagens que lhes interessam para manter a Márcia dentro da casa (vergonha de gala) lesando os outros concorrentes, e praticamente todos os comentadores tb contribuem com comentários desonestos e manipulados, nomeadamente o Flávio cujos comentários até parece que roçam a inveja por o Monteiro ser um menino de bem. Sabem perfeitamente que o Monteiro está cansado e é uma pessoa reativa, e por isso o mantêm no anexo junto de pessoas que o picam para o levar até ao limite. Tudo em prol das audiências, doa a quem doer! “.

Ora veja:

Leia também:

To Top