Fãs de Cristina Ferreira reagem ao novo livro: “Tento colocar-me no seu lugar, não aguentaria”

Cristina Ferreira

O novo livro de Cristina Ferreira, “Pra Cima de Put*”, chegou hoje, 20 de novembro, às bancas. Muitos fãs da apresentadora já se manifestaram e mostraram-se chocados com as revelações da Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.

Leia também:

Cristina Ferreira, revelou esta manhã, nas suas redes sociais, porque decidiu escrever o livro e partilhou as reações de algumas seguidoras.

“No livro nenhum comentário identificar a pessoa que o escreveu. Este livro não é uma vingança nem uma vitimização. Este livro é para que algo seja feito para a regulação da ofensa e da injúria nas redes sociais. Este livro é para que eu, tu, todos sejam respeitados. Este livro é para dar início a uma discussão de mudança. Este livro é meu, mas podia ser de milhares de pessoas que vivem na pele diariamente. A única diferença é que eu, dada a minha exposição pública recebo e leio milhares de comentários deste todos os dias. Milhares.” revelou Cristina Ferreira.

A apresentadora também a partilhou a reação de alguns seguidores ao seu livro “Comecei a ler… Ai … que dor que sinto em cada ofensa que lhe fazem. Tenho o estômago embrulhado com tanta porcaria que lhe dizem. Sinto um nó na garganta. Isto realmente é crime. Cada vez admiro mais a sua força e a sua resiliência. Sinta o meu abraço” disse uma seguidora.

Estou em choque com as mensagens, dói-me o coração saber que podia ser sobre mim e sobre a nossa vida. Triste mundo este” escreveu outra seguidora.

Veja a galeria:

Sobre o autor
Apaixonada pela escrita e viciada em reality shows, seguidora atenta do Big Brother e da Casa dos Segredos. Compartilho convosco diariamente notícias, sobre os famosos e reality shows.