Big Brother

Fãs de Bárbara Parada não perdoam e expõem vídeos de Miro Vemba a ‘flertar pesado’ e a ser travado pela jovem

Miro Vemba e Bárbara Parada

Miro Vemba gera revolta nas redes sociais pelas investidas ‘pesadas’ a Bárbara Parada.

Esta segunda-feira, 28 de novembro, os ânimos azedaram entre Miro Vemba e Bárbara Parada. Tudo começou quando Bárbara e Miguel tentaram colocar os pontos no is com o colega sobre as últimas divergências, a dada altura, a jovem do porto queixou-se das investidas que o angolano fez, que a deixaram desconfortáveis na altura.

As redes sociais não perdoaram e correm vários vídeos do angolano a ‘flertar’ com Bárbara: “És muito gira“. “Ele é louco por loiras“, reagiu Bárbara.

O angolano acompanhou a declaração com um beijo no braço, e quando ia avançar para mais um beijo foi travado por Bárbara, que pediu “Miro, não!“. “Um beijo na testa e de respeito”, disse Miro.

Miro tu podes começar já a tirar essa ideia da cabeça, tira já, estou-te a dizer como amiga, não. (…) Tu estás em missão só pode”, reagiu Bárbara.

Corre ainda outro vídeo nas redes sociais, o momento em que Diogo Coelho recebe uma fotografia das filhas e Bárbara reagiu, “Que giras fogo. Adoro crianças, Meu Deus do céu“. “Isso é o tic-tac do relógio maternal?“, brincou Mafalda.

Posso-te engravidar… Só preciso de um dia“, atirou Miro Vemba. Desconfortável, Bárbara atirou “Não, obrigada. Não é preciso“.

Miro está a ser alvo de várias críticas: “Miro no seu pior. Insinuações sexistas a toda a hora já lhe disseram não e pára. Não foi chamado ao confessionário por inadmissibilidade ou há cumplicidade. Chocante esta e outras atitudes.”, “Vergonha produção! Mas que merda é esta? #vergonhatvi #bbtvi Onde anda a Cristina Ferreira para defender a Barbara destas atitudes porcas do Miro! Vergonha”, “A Bárbara podia enterrar facilmente o Miro. Só precisava de falar a conversa de te engravidar. Que ele não tinha mais por onde se mexer“, são algumas das reações.

https://twitter.com/peoplecallmeno/status/1597260857989541888?s=20&t=0frWd1zNyueVCvNShzmkMw

To Top