O Extra do Big Brother da passada quarta-feira, 24 de março, contou com a presença de Fanny Rodrigues, Pedro Crispim, Flávio Furtado e Susana Dias Ramos e contou com a condução de Alice Alves.
Joana voltou a estar em destaque e foi criticada mais uma vez por Fanny Rodrigues, no seguimento do confronto da jovem de Cascais com Bruno Savate e Noélia.
Leia também:
“Estou com a Joana pela ponta dos meus cabelos. E mete [uma pessoa na cadeia]. No meu ponto de vista, ela já nem devia de lá estar sequer, porque além de perigosa, a Joana é má. É mimada […] é arrogante, tem a mania da superioridade, já não posso com ela, aquilo que ela faz com o Savate é fazer dele uma marionete” começou por dizer Fanny.
“Uma falta de educação, uma falta de compaixão pelo próximo horrível, estou com a Joana pelas pontas. Ainda bem que está quase sábado e que depois não a vou ter de a ver, porque já não consigo mesmo engolir a Joana” acrescentou a “Belle Portugaise”.
No entanto, Fanny afirma que Joana é uma boa jogadora, mas as suas atitudes são reprováveis: “É boa concorrente, atenção! A nível de sumo para o jogo, está desde o dia 3 de janeiro a dar esse sumo, é ótimo. Agora quando vais ver as atitudes que ela tem, são péssimas… É uma pessoa que não sabe estar…“.