Equipa de Ana Duarte emitiu comunicado após Ricardinho se pronunciar publicamente sobre a ‘Curva da Vida’ da cantora.
Após Ricardinho ter reagido nas redes sociais, através de um comunicado, à ‘Curva da Vida’ da ex-esposa, Ana Duarte, acusando-ade distorcer a verdade, a família e os amigos de Ana Duarte decidiram também pronunciar-se. Em resposta, divulgaram um comunicado dirigido a Ricardinho, onde contestam as suas declarações.
“Não admito que nenhum homem, tente passar nenhuma das minhas amigas de louca! O divórcio ocorreu sim, como diz o senhor “por razões privadas” mas acho que todas vocês já calculam qual foi a razão só trabalhamos com prints!! Não admito que tentam fazer parecer que foi por ela refazer a sua vida, quando isso é pura mentira!!”, podia ler-se no comunicado.
“”Sempre agi de acordo com os deveres familiares legais”, não sei se senhor tem visto o seu email mas tem lá algumas coisas em atraso, se der para regularizar, agradecemos!! E não falamos só em dinheiro porque a presença também faz parte da paternidade. Não é só quando há premiações na televisão”, acrescentaram ainda.
“Acho mesmo que deve recorrer ao tribunal para repor a verdade porque a Ana vai adorar mostrar todas as provas. Com este esclarecimento fico-me por aqui, a Ana se Deus quiser irá continuar a ter muito sucesso profissional.”, remataram.


Leia também:
- Sondagem Big Brother Verão: Quem quer salvar?
- Quem fica e quem será expulso do Big Brother Verão? Primeiros resultados das sondagens mostram favoritos
