Big Brother

Família de Micael Miquelino emitem comunicado e deixam apelo: “Ao respeito e à empatia…”

Micael Miquelino

Família Micael Miquelino saiu em sua defesa e pediu respeito e empatia, criticando os julgamentos baseados em “meias verdades” e descontextualizações.

Os familiares de Micael Miquelino quebraram o silêncio nas redes sociais e lançaram um apelo, pedindo respeito e empatia por parte do público. Num momento em que as críticas se intensificam fora da casa do Big Brother 2025, a família do concorrente decidiu intervir e deixar uma mensagem clara a todos os que acompanham o programa.

“Temos assistido a uma onda de julgamentos injustos, onde muita coisa que o Mika diz está a ser completamente descontextualizada. Parece que, hoje em dia, só se ouve o que se quer ouvir e o resto é ignorado. E o pior: usa-se essa meia informação para destilar ódio gratuito. Os reality shows como o Big Brother nasceram para entreter, para mostrar a realidade de quem lá está – mas infelizmente, há quem assista apenas para procurar falhas, apontar o dedo e descarregar frustrações. É verdade que há atitudes que merecem ser refletidas, mas também é preciso saber ouvir, perceber o contexto e não julgar com base em segundos de vídeo ou frases tiradas do meio de uma conversa.”, começaram por dizer.

“Quem conhece o Mika sabe exatamente a pessoa que ele é: uma pessoa genuína, divertida, que tem defeitos como qualquer um de nós, mas que nunca se escondeu de ser autêntico. É por isso que tem tanta gente que o ama e o apoia cá fora. Gostamos muito de o ver a ser quem ele é: espontâneo, verdadeiro, sem forçar coisas ou atitudes que não combinam com a sua essência do que vê-lo a criar uma personagem que nos acabaria por desiludir. Por isso, pedimos respeito máximo pela sua genuinidade e coragem em mostrar-se tal como é, num programa que expõe tudo, 24 horas por dia.”, salientou ainda a família de Micael Miquelino.

A família de Micael rematou com um apelo: “Antes de julgar, ouçam, informem-se e lembrem-se sempre de que, do outro lado das imagens, está uma pessoa real, com sentimentos e com o direito de ser ele mesmo. Um apelo ao respeito, à empatia e à autenticidade.”

Leia também:

To Top