Bernardo Sousa e Bruna Gomes trocaram os primeiros beijos na passada quarta-feira, 16 de março. O casal aceitou beijar-se para que o grupo ganha-se 600km para a prova semanal.
Depois de ter beijado Bruna, o piloto mostrou-se preocupado com a ex-namorada, Deborah Binhote, e chegou a ser confrontado pelo Big Brother se ainda nutria pela ex-namorada.
Por sua vez, Deborah Binhote reagiu e recorreu aos stories do Instagram, para apelar aos seguidores para pararem de mandar vídeos de Bernardo e do que se está a passar na casa. A brasileira mostrou-se em sofrimento e visivelmente emocionada.
“Só queria mesmo pedir um favor a vocês: parem de me mandar inbox [mensagens], vídeos, já vi o suficiente, já vi tudo o que precisava assistir. Parem de pedir opinião, só parem. Isso é cruel, tenham pelo menos um pouquinho de empatia pelo próximo” apelou Deborah.
“A decisão de terminar foi mesmo minha, o nosso relacionamento estava andando mesmo muito mal, estava um relacionamento muito tóxico (…)” revelou a ex-namorada de Bernardo.
“Desejo a felicidade do Bernardo assim como desejo a minha, minha vida vai seguir assim como a dele. Diferentemente dele, eu não prometi amores a ninguém uma semana antes de entrar no programa” acrescentou Deborah.
A ex-namorada do piloto reagiu ainda às críticas de Bernardo por ela não ter dado notícias desde que ele entrou na casa, “Não esperava nem que ele fosse falar no meu nome, porque eu lhe pedi que não falasse“.
“Depois de tudo o que a gente viveu (…) não era necessário um sinal, bastava respeito e talvez as coisas ficassem bem” acrescentou Deborah.
Ora veja o vídeo: