Big Brother 'Desafio Final'

Ex-companheira de Leandro revela que o filho do cantor está ‘traumatizado’: “Não quer ver o pai”

Leandro

Sury Cunha, ex-companheira de Leandro revelou à TV Guia, que o filho do cantor, Simão, está traumatizado e tem sido seguido por um psicólogo.

Durante a ‘Curva da Vida’ o cantor voltou a contar a sua versão da história sobre o que se passou com a ex-companheira, Sury Cunha, e revelou que foi o filho que lhe pediu para contar toda a história. Sury Cunha desmentiu Leandro e revela que o filho nem ‘quer ver o pai’.

O meu filho já me disse não perguntou nada ao pai, foi ele que lhe quis contar a sua versão e usa o filho para se vitimizar. Tanto que o menino já me disse que não abraçou o pai em momento algum. Ele está a ouvir estas barbaridades que o pai diz sem precisar. Para terem noção, o meu filho está a ter acompanhamento psicológico, pois ficou traumatizado com isto” começou por contar a ex-companheira do cantor.

Ele hoje em dia nem sequer quer ver o BB. Não quer ver o pai. Diz que não vale a pena. Especialmente porque ele lhe prometeu que não ia falar de mim e quebrou a promessa. Quem é que faz isto a uma criança?” acrescentou indignada.

Sobre o processo que tem contra Leandro por agressão contra o seu atual marido, Sury Cunha revela: “Tenho oito testemunhas que estavam no café no dia que ele agrediu o meu marido e ainda vão ter de ser ouvidos os seguranças que foram com o Leandro fazer o estrago… e ele. O tribunal quer ver os exames onde o meu marido foi socorrido (…). Papéis, faturas. E não tenho medo de dizer que só espero que o Leandro seja condenado. Desta vez há provas“.

To Top