Big Brother 'Desafio Final'

Ex-companheira de Leandro ameaça: “Se eu mostrasse uma gravação da forma como ele fala com o filho”

Leandro

Leandro voltou a falar da ex-companheira, Sury Cunha, na ‘Curva da Vida’. O cantor recordou a polémica em que foi acusado de violência.

Sury Cunha esteve à conversa com TV Guia e mostrou-se indignada com o cantor, “Estou irritada porque o que ele diz não é verdade… Não tenho que levar com isto, porque não quero falar dele mas vejo-me obrigada. Há oito anos que andamos nisto”.

“Eu até podia por um travão. Podia colocar uma medida de coação para o tirar dali a pontapé, mas não quero que o meu filho passe por isso” acrescentou ainda.

A ex-companheira de Leandro voltou a desmentir as suas alegações no programa: “É mentira! Ele sabe que não está a dizer a verdade. E se eu mostrasse uma gravação da forma como ele fala com o filho…”.

Sury Cunha acusa o cantor de se ter refugiado no reality show para fugir ao julgamento que estava marcado para dia 10 de maio: “Vamos a julgamento por causa das agressões ao meu marido, Cláudio. Portanto, a meu ver, o Leandro entrou para o BB para fugir à justiça. Mas vai ser julgado, porque o programa não é desculpa para faltar… Ele disse ao Simão [filho do ex-casal] que o meu marido tinha levado porrada e que eu não porque tinha fugido”.

To Top