A ex-amante de Juan Carlos, Corinna Larsen, quebrou o silêncio e numa entrevista a BBC, contou pormenores da relação que manteve com o rei de Espanha durante anos.
Corinna Larsen, é uma das ex-amantes de Juan Carlos, mais conhecidas, a quem o rei chegou a pagar 65 milhões de euros, mas agora quebrou o silêncio e conta “Riamo-nos muito juntos. Houve uma ligação imediata, tínhamos muitas coisas em comum: a política, a história, a boa comida, os vinhos. Nunca nos encontrávamos em Madrid, mas sim numa casinha de campo, e viajávamos juntos. No primeiro ano que estivemos juntos ligava-me umas dez vezes por dia.”
A aristocrata, conta ainda que Juan Carlos, sempre manteve uma relação de fachada com Sofia, que ambos tinham vidas “independentes”, “Eles tinham um acordo, por causa da Coroa, mas levavam vidas totalmente independentes. Quando o conheci, Juan Carlos acabava de sair de uma relação de quase 20 anos com outra mulher.”
Corinna, contou que manteve a relação com Juan Carlos, durante muitos anos e que este chegou mesmo a falar em casamento “Foi visitar o meu pai e disse-lhe que estava muito apaixonado por mim e que queria casar-se comigo”.
A relação entre os dois, terminou porque Juan Carlos, se apaixonou por outra mulher, conta Corinna “Não esperava isto, depois de me ter pedido em casamento em frente ao meu pai.”
Relembramos que Juan Carlos continua exilado em Abu Dhabi, no Emirados Árabes Unidos.