Especialista em comportamento humano analisa ‘Curva da Vida’ de Luíza Abreu e não deixa nada por dizer.
Susana Areal, especialista em comportamento humano continua atenta a tudo o que se passa na casa mais vigiada do país e, como tem sido habitual, não resistiu a comentar a gala desta noite, 13 de julho. Através das redes sociais, Susana tem partilhado observações afiadas sobre os momentos mais marcantes do programa.
Um dos que não passou despercebido foi a comovente Curva da Vida de Luíza Abreu, que mereceu uma análise detalhada por parte da profiler, que destacou a força emocional da concorrente e os traços que revelou durante a sua partilha.
“É muito difícil viver o que a Luíza viveu. Perdeu a identidade e passou a ser apenas ‘a irmã da'”, começou por destacar Susana Areal, que não têm dúvidas que “Viu-se verdade nesta curva da vida.”
“Muito sofrimento. Uma luta constante. Um recomeçar atrás de outro recomeçar. Sofreu violência doméstica, foi rejeitada por quem a deveria amar, rebaixada por uma irmã famosa. e mesmo assim, levantou-se sempre e foi à luta Até quando a mãe ficou em Lisboa com a irmã, a Luiza não demonstra mágoa. Nem menciona. Ama incondicionalmente ‘E isso diz tudo.'”, acrescentou ainda a profiler.
“A sua baixa autoestima é visível. É o resultado direto de tudo o que passou. A Luíza tem-se mostrado uma mulher de bom coração, que merece uma oportunidade na sua área E o direito de levar o SEU nome bem longe, sem viver à sombra de ninguém Que a vida finalmente lhe sorria. É só isso que desejo”, rematou Susana Areal.

