Susana Areal foi ‘implacável’ e acusa Bruno de Carvalho de desrespeitar sistematicamente a produção e os colegas.
Susana Areal reagiu ao ‘barraco’ do especial do Big Brother Verão e foi implacável com Bruno de Carvalho. A especialista em comportamento humano mostrou-se indignada com a reação do ex-presidente do Sporting à sua expulsão do reality show e não deixou nada por dizer.
“Foi uma vergonha esta reação, tal como foi uma vergonha a participação do Bruno nesta edição. Foi marcada por um desrespeito sistemático para com colegas, produção, Big e Maria. Por insultos, palavrões, ameaças e tentativas constantes de distorcer a realidade. Esta saída só pode ser condenada.”, começou por dizer a profiler.
Susana Areal mostrou-se indignada com a postura de Bruno de Carvalho e acusa-o de não assumir as suas responsabilidades e que errou: “O Bruno não foi capaz de assumir a responsabilidade por nenhum dos seus erros e foi, mais do que uma vez, protegido pela produção, que o poupou a pelo menos 2 ou 3 situações passíveis de expulsão. Errar é humano. Permanecer no erro e recusar assumir é apenas lamentável.”
“Reforço que sempre gostei muito do Bruno e que fui das que mais o defendeu quando foi injustamente acusado de agressividade na sua primeira participação. Mas nesta edição, o Bruno não saiu derrotado, saiu desacreditado.”, rematou Susana Areal.

