Big Brother

Especialista aplaude decisão do Big Brother e ‘arrasa’ Daniela Ventura

Daniela Ventura

Especialista ‘arrasa’ Daniela Ventura e acusa-a de ser “mentirosa”, “mal educada” e de não ter “um pingo de noção”.

A expulsão de Daniela Ventura do Big Brother Verão, na sequência dos confrontos acesos com Bruno de Carvalho, continua a dar que falar. Susana Areal, especialista em comportamento humano não ficou indiferente ao episódio e reagiu nas redes sociais. A profiler aplaudiu a decisão da produção e deixou duras críticas à concorrente, apontando comportamentos que considera inaceitáveis.

Susana Areal já tinha reagido à acesa discussão de Daniela Ventura com Bruno de Carvalho no pós-gala e acusou a jovem de ser ‘mal educada’: “É impressionante o nível de desrespeito da Daniela Ventura. Não há consideração por ninguém – nem sequer pelos mais velhos, que segundo a própria cultura angolana merecem um respeito especial. A verdade é que com ela não existem limites nem princípios: atropela regras, ignora valores, e age como se estivesse acima de tudo e todos. Não é uma questão de jogo, é uma questão de carácter. E continuou, continuou, desafiando o próprio Big.Se fosse eu no lugar do Big, era expulsão imediata.”

Os ânimos pioraram esta noite, 7 de julho e o Big viu-se obrigado a tomar medidas mais drásticas, Daniela foi expulsa e Bruno de Carvalho ficou automaticamente nomeado.

Susana Areal aplaudiu a decisão do anfitrião da casa mais vigiada do país e foi ‘implacável’ com Daniela Ventura: “Esta rapariga é mentirosa, é mal educada, não tem um pingo de noção nem de respeito por ninguém. Foi a Daniela que provocou tudo desde o início, desde que o Bruno entrou, e este aguentou-se muito bem à quantidade de insultos que recebeu. Mais do que uma vez a TVI meteu na casa pessoas com distúrbios psicológicos não diagnosticados, mas que qualquer pessoa que trabalhe na área detecta rapidamente. A Daniela, alegadamente, é mesmo diagnosticada com Transtorno de Personalidade Borderline. As suas reações são em consonância com esse transtorno, e deveria estar a ser acompanhada pois não se encontra controlada.

A profiler não se ficou por aqui e acrescentou: “Nenhum concorrente deveria estar sujeito a conviver com uma pessoa neste estado. Não é justo para o Bruno nem para nenhum dos outros concorrentes. Deveria ser convidada a sair e visitar rapidamente o médico que a acompanha, isto sim, será responsabilidade por parte da produção. Nota: o Bruno só a chamou de prostituta depois de ela dizer que a ela são os homens que pagam tudo. Ora, esse é o nome que se dá a uma pessoa que diz isto. Segundo, ele não põe em causa a Religião Islâmica, pelo contrário, ele defende a religião, dizendo que as pessoas que a seguem não têm este nível baixo, não são mal educadas, nem se comportam desta forma.”

“Tenho de dar os parabéns à produção. Estiveram muito bem nesta decisão. Se tivessem tido esta postura nas últimas edições, não teríamos chegado ao ponto de violência verbal a que chegamos. Espero que os concorrentes aprendam agora que há limites. Quanto à Daniela, não está bem.”, rematou Susana Areal.

Leia também:

To Top