Big Brother 2021

Érica Silva volta a atacar a produção do Big Brother e a TVI: “VERGONHA ALHEIA”

Érica Silva

Esta quinta-feira, 11 de novembro, Rafael Teixeira foi sancionado por ter insultado diversas vezes Ana Morina. A concorrente de Murtosa ficou chocada com as imagens e entre lágrimas confessou ter medo que Rafael a agredi-se.

Érica Silva, ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ reagiu aos últimos acontecimentos da casa mais vigiada do país e voltou a atacar a TVI e a produção do Big Brother.

Leia também:

Que palhaçada! Quer dizer a mulher insinua pelos cantos que tem medo dele etc… metem uma pessoa pela cadeia a dentro! Este programa é simplesmente um atentado à nossa dignidade! Já não se pode exprimir sentimentos (mesmo que seja de raiva) que já são logo chacinados! Passados 8 anos consigo perceber que isto não passa tudo de humilhação pública por meia dúzia de euros! Assinas contrato para entrar óbvio, mas nem tudo está lá descrito! Posso dar muitos exemplos, como que ocultam a morte de pessoas chegadas para não perderem as “galinhas dos ovos de ouro”! Isto é só um exemplo…esta semana vem mais exemplos!” começou por dizer Érica.

Vergonha de algum dia ter entrado em 10 programas em Portugal e ter servido para lucros deste canal! Tudo manipulado e tudo como querem! Sabem que lucro tive com isto? Depressão! Eles fazem o que querem dos concorrentes e depois quando saímos cag@m te na alma e cada um que aguente a sua bomba.” rematou Érica Silva.

“VERGONHA ALHEIA ! Meia dúzia de euros para os concorrentes e os grandes a encher os bolsos ! Brincam com o € do público !” podia ler-se ainda na legenda da publicação.

Ora veja:

To Top