Érica desmente Bárbara Parada sobre a saída dos concorrentes para exercer o direto de voto e não deixa nada por dizer.
A propósito das eleições legislativas em Portugal, Bárbara Parada recorreu ao TikTok para explicar como os concorrentes do Big Brother exercem o seu direito de voto.
Bárbara Parada recordou como foi exercer o seu direito de votos nas legislativas de 2024, pois na época estava a participar no Big Brother – Desafio Final. A jovem nortenha revelou pormenores de todas as medidas que foram todas pela produção para que os concorrentes pudessem ir às urnas exercer o seu direito de voto.
“Fomos super cedo, portanto, a escola lá na Malveira não tinha praticamente ninguém e lembro-me, quando tirei a venda, olhei assim e estava a senhora da mesa de voto, ela sorriu. O ‘Desafio Final’, a sério, foi mesmo muito puxado para mim e então aquele sorriso daquela senhora foi tão bom para mim. E é isso: votamos, venda, carrinha e entramos dentro da casa. E nesse dia, quando a emissão começou, nós já estávamos todos pronto“, recordou Bárbara.
No entanto, Érica Silva desmentiu a versão contada por Bárbara Parada: “Se realmente tivesse sido assim… lol. Eu também fui votar nesse dia e o rádio não estava desligado… e podíamos falar lol“, começou por dizer a madeirense que acrescentou de seguida: “Fui o primeiro grupo a sair lol. Essa deve ter memória curta“.
Ora veja:

@barbaraparada5 VÃO VOTAAAAAR!!!! Com juízo por favor Se até dentro do BB eu votei vocês não tem desculpa #fy #eleicoes ♬ som original – Bárbara Parada
Leia também:
- Sondagem Big Brother 2025: Quem quer salvar?
- Sondagem Big Brother 2025: Quem é o melhor jogador da semana?
