Big Brother

Érica Silva confronta André Lopes e confessa: “Eu sinto-me usada”

André Lopes e Érica Silva

Érica e André tentam por tudo em pratos limpos e a madeirense mostra-se bastante magoada.

No Extra do Big Brother – Desafio Final desta sexta-feira, 1 de março, foram reveladas imagens de uma conversa entre André Lopes e Érica Silva, onde tentaram esclarecer os mal entendidos. Érica mostrou-se desiludida com o colega e confessou que se sentiu usada.

Foi preciso ver imagens para perceberes que estiveste mal? Tu achas normal fazer o que fazemos, por mais mimoso que tu sejas, por mais carinhos que tu dês… André põe-te no meu lugar, lá para fora eu sou vista como a que sabia, intrometi-me, provoquei ambas as partes. O que é que eu ganho com isso?”, começou por dizer a madeirense.

“Eu acho que isto parte tudo de um mal entendido. Na minha cabeça era claro.”, tentou explicar-se André. “Confundis-te tesão com carinho.”, retorquiu Érica. “Não, não confundi”, garantiu André.

“Quando eu beijo na boca o significado é outro”, reagiu Érica.“Como é que isso aconteceu, Érica? Nós demos um beijo.”, retorquiu André, que no confessionário garantiu que não houve beijo: “Não houve beijo, não houve nada de mais, até este momento sempre assumimos que não aconteceu, que é a verdade, sempre dissemos que não aconteceu. Tenho receio que agora a Érica vá dizer que aconteceu ou que não aconteceu, mais para se defender, possivelmente, entre muitas aspas, por ter sido rejeitada.”

“Não, não aconteceu André. Eu perguntei-te várias vezes: ‘Deves alguma coisa?’. Dizias que devias a ti próprio, se queres conhecer e gostas da Bárbara, devias ter respeitado isso.”, defendeu-se Érica.

Érica confessou de seguida que se sentiu usada e não têm dúvidas que tudo isto a vai prejudicar no jogo: “Sabes como me sinto? Eu sinto-me usada. (…) Tu metes-te a minha ética em causa. Sabes a única certeza que eu tenho, é que com esta brincadeira, domingo eu vou de sopa”.

Pode ver o momento aqui.

Leia também:

To Top