Big Brother

Equipa de Catarina Miranda deixa ‘recadinho’ à Team de Ana Catharina: “Uma verdadeira Team não é…”

Catarina Miranda

‘Guerra aberta’ entre teams? Equipa de Catarina Miranda ‘indignada’ com a Team de Ana Catharina e com o ‘hate’ que têm recebido.

Catarina Miranda imitou o sotaque brasileiro durante uma discussão acesa com Ana Catharina e a situação descambou. A concorrente brasileira não gostou da provocação e, exaltada, chegou mesmo a subir com os pés para cima da mesa. Fora da casa, a reação não tardou. A equipa de Ana Catharina condenou o episódio e a comunidade brasileira mobilizou-se nas redes sociais com uma verdadeira onda de críticas dirigidas à jovem de Almeirim.

A equipa de Catarina Miranda veio a público com um comunicado, alegando que tudo não passou de uma brincadeira e rejeitando qualquer intenção xenófoba. Ainda assim, a polémica está longe de acalmar e as críticas continuam a multiplicar-se

Esta quinta-feira, 10 de julho, a equipa de Catarina Miranda voltou a emitir um comunicado onde se mostraram indignados com a onda de ódio que a concorrente está a receber: “O que está a acontecer nas últimas horas ultrapassa todos os limites do razoável: estamos a ser alvo de uma onda organizada de ataques, comentários de ódio e denúncias, tudo porque a administradora da Team da concorrente Ana Catharina fez chegar, de forma deliberada e maliciosa, esse vídeo ao Brasil, criando um cenário completamente distorcido da realidade. Foram estes os autores que desencadearam esta campanha de destruição da imagem da Catarina“.

Pouco depois, a equipa de Miranda deixou mais um recadinho às Teams, que parecer ser dirigido à Team de Ana Catharina: “Uma verdadeira Team Não é atacar. Não é espalhar ódio. Não é destruir o outro para que o “nosso” brilhe. Ser uma verdadeira Team é saber defender com lealdade, mas sem perder a humanidade. É apoiar com garra, mas com verdade. É saber que o jogo se vence com estratégia, não com manipulação.“, começaram por dizer.

“Nos últimos anos, vemos atitudes por parte de algumas Team’s que envergonham. Transformaram o apoio num campo de guerra. Esqueceram-se que antes de jogadores, há pessoas. Uma team que precisa de queimar outro concorrente para promover o seu… não é uma Team. E um grupo de oportunistas, movidos pelo rancor e pela frustração. As Teams já não são o que eram. Perdeu-se o fair play. Perdeu-se o foco. Perdeu-se a linha entre jogo e maldade. Aqui, continuamos fiéis ao nosso propósito: Defender a Catarina com força, com respeito e com integridade. Porque não precisamos de destruir ninguém para a fazer brilhar. Isto sim, é ser Team. Isto sim, é jogar com caráter.”, remataram.

Leia também:

To Top