BB2020

Entrevista de Cláudio Ramos a Pedro Soá

Entrevista de Cláudio Ramos a Pedro Soá

Cláudio Ramos, começa a entrevista a perguntar a Pedro Soá como ele estava hoje, 24h depois de ter sido da casa, o concorrente do Montijo afirma que está bem melhor, mais sereno e afirma “Precisava de descansar, de estar com as pessoas que eu gosto”.

O apresentador pergunta ao ex-concorrente o que sentiu a ver as imagens e Pedro Soá afirma que não se reconheceu naquelas imagens “Senti que estava a ver outra pessoa, que não era eu, eu não me revejo naquela pessoa”.

Pedro visivelmente mais calmo e ponderado, desculpa-se pelo comportamento inapropriado que teve na casa “Peço desculpa aos meus colegas, à produção às pessoas lá em casa… o jogo é muito duro”.

Cláudio Ramos confessa a Pedro Soá “Sinto que perdemos um grande concorrente”.

Depois de ter sido confrontado com as imagens das opiniões dos colegas da casa, quanto ao comportamento agressivo que levou à sua expulsão, Pedro Soá confessa que não ficou surpreendido, quanto a Jéssica que foi bastante critica, Pedro diz que compreende pois ela é mulher.

Cláudio pergunta ainda ao concorrente, como está a reagir a mãe do concorrente a toda esta polémica, “A minha mãe é uma pessoa muito correcta, muito sincera, não gostou daquilo que viu (…) ela está abalada, está a ser muito difícil para ela”, afirma Pedro Soá.

Pedro Soá afirma que na liderança o que falhou, foi que as pessoas ainda não se respeitam uns aos outros, e há muita confusão, e falta de respeito.

Os preferidos de Pedro Soá para a vitória, seriam “se ela se aguentar Sónia”, confessa que sempre foi a sua preferida “É uma grande mulher”, afirma ainda que à outra potencial candidata, porque é muito trabalhadora, uma líder nata, a Noélia.

Quem menos falta faz na casa segundo o ex-concorrente é a Ana Catharina, pois não está integrada no grupo.

Pedro Soá promete ir amanhã ao programa de Manuel Luis Goucha.

Quando criaram os “Kamikaze” foi uma brincadeira, nunca pensamos que as pessoas cá fora levassem isso a mal, e tivesse as dimensões que teve.

Quanto à liderança de Sandrina, o ex-concorrente acha que ainda é cedo para ela ser líder, ainda a levam muito a brincar.

To Top