Famosos

Encontrado corpo em praia da Nazaré que pode ser de Maycon Douglas

Maycon Douglas
Adicionar Cusquices como fonte preferida

Corpo encontrado numa praia de Nazaré pode ser de Maycon, mas só a autopsia vai poder confirmar.

Maycon Douglas, ex-concorrente da oitava edição do “Secret Story – Casa dos Segredos” da TVI, encontra-se desaparecido desde as 05h00 de 31 de dezembro de 2025. Esta quarta-feira, 7 de janeiro, um corpo deu à costa na Praia do Sul, na Nazaré, perto do local onde foi encontrado submerso, a seis metros de profundidade, o automóvel do ex-participante do reality show.

Segundo avançou a CMTV, o cadáver encontra-se “num estado avançado de decomposição”, o que impossibilita a identificação visual imediata. A confirmação de que se trata de Maycon Douglas só será possível através da realização de autópsia, cujos resultados são aguardados pelas autoridades e pela família.

As buscas pelo ex-concorrente do “Secret Story” têm mobilizado meios de socorro desde o início do ano, após o desaparecimento nas primeiras horas de 31 de dezembro. A descoberta do veículo submerso foi um dos primeiros indícios que levaram as autoridades a concentrar as operações de busca naquela zona da costa da Nazaré.

Familiares e amigos de Maycon Douglas têm vivido dias de angústia e desespero desde o desaparecimento do jovem DJ. Entre as vozes mais ativas está Renata Reis, ex-namorada do ex-concorrente, que tem recorrido às redes sociais para deixar inúmeros apelos e manifestar a dor pela situação. Alguns amigos próximos de Maycon já falaram à TVI e levantaram a hipótese de poder haver “mão criminosa” envolvida no desaparecimento, expressando desconfiança sobre as circunstâncias que rodeiam o caso e aguardando esclarecimentos por parte das autoridades.

Adicionar Cusquices como fonte preferida
To Top