Diogo Marcelino desistiu do Dilema.
Os ânimos exaltaram-se esta noite, 4 de agosto, durante a gala do Dilema e Diogo Marcelino decidiu abandonar o jogo após apelo da mãe que gritou em estúdio para o filho sair.
Tudo aconteceu quando Diogo foi ao ‘abrigo’ para conversa com Goucha e a família do concorrente se exaltou e apelou: “Diogo sai, sai Diogo. Diogo vem-te embora já!”
“Tenham calma família, eu estou bem.“, disse Diogo Marcelino ao ouvir a família.
No entanto a mãe do concorrente continuou a apelar e mostrou-se indignada com os comentários dos comentadores do formato, nomeadamente com Susana Dias Ramos, que fez duras críticas a Diogo durante a gala: “Chamarem o meu filho de manipulador, o meu filho é um homem de família, criado no meio das mulheres eu não admito a ninguém que fale como falam para o meu filho. O jogo cá fora está a ser muito sujo para ele. Ele não tem necessidade disto. Ele não está cá pelo dinheiro.”
Ao ouvir a mãe, Diogo não teve dúvidas e manifestou a sua vontade de desistir. O concorrente ainda foi demovido por Bibi e Goucha e regressou ao abrigo para ver imagens e conversar com o apresentador.
A mãe do concorrente continua a apelar para que ele saísse : “Sai filho sai” e Diogo Marcelino não teve dúvidas e decidiu desistir.
“Eu gosto muito de todos, mas eu quero ir ter com a minha família… eu preciso mesmo. Quero ir mesmo agora”, disse Diogo aos colegas que ainda o tentaram demover.
Pode ver o momento aqui, aqui, aqui e aqui.