A vitória de Eva no Secret Story 10 gerou muitas reações, mas nenhuma tão aguardada como a de Diogo Maia. O ex-namorado da vencedora quebrou o silêncio na emissão especial da TVI e o que tinha a dizer surpreendeu.
Eva Pais é a grande vencedora do Secret Story 10, conquistando o prémio de 100 mil euros com 68% dos votos num duelo final contra Jéssica Jeremias. Após a gala, a TVI emitiu uma emissão especial onde esteve à conversa com os finalistas e ex-concorrentes desta edição para perceber as reações à vitória da concorrente de Ovar. Entre os rostos presentes estava Diogo Maia, ex-namorado de Eva, e a sua reação foi no mínimo surpreendente.
O futebolista de Santa Maria da Feira começou por revelar que ficou genuinamente feliz com a vitória de Eva, recordando que já tinha manifestado essa preferência anteriormente: “Fico feliz por ter sido a Eva a ganhar. Já o tinha referido que se fosse para escolher uma pessoa gostava que fosse a Eva. Ao menos entregar o prémio a uma pessoa que a gente conhece.”
No entanto, Diogo não ficou por aqui e foi mais longe, deixando claro que a sua opinião sobre o mérito da vitória é diferente da do público, alinhando com vários colegas que partilharam a mesma visão ao longo desta edição e tirava o prémio a Eva: “Se foi justo? Como muitos colegas meus partilharam a mesma opinião que eu, não entregaria o prémio à Eva. Na minha opinião, em termos de jogo de Casa dos Segredos, teria sido melhor entregue à Jéssica neste caso. E essa é a minha opinião.”
Pode ver o momento aqui.
















