Big Brother 2022

Diogo Coelho desaba em lágrimas com saudades das filhas e chovem críticas à TVI e à Endemol

Diogo Coelho

Diogo Coelho não conseguiu conter as lágrimas ao ouvir uma música que o fez lembrar das filhas.

Este sábado, 12 de novembro, os concorrentes desfrutavam do sol quando começou a dar a música de Mariza, “Melhor de mim”, Diogo Coelho não conseguiu esconder a emoção e acabou por ficar lavado em lágrimas com saudades das filhas.

O momento não passou despercebido, e está a ser amplamente partilhado no Twitter, os fãs do Big Brother não perdoaram e saíram ao ataque da TVI e da Endemol.

“Nunca vai ser sobre os Boa Nova, nunca vai ser por falta de empatia, vai sim ser sobre injustiça e, sobre uma produção reles que beneficia uns em detrimento de outros e, não protege nenhum! O Diogo tem 2 filhas, desabou a ouvir 1 música, é isto, saudades!”, escreveu uma fã do reality show na legenda da publicação, onde se pode ver Diogo em lágrimas.

“Tudo isto é sobre valores, ética, transparência, honestidade, pessoas, famílias e … Confiança. Infelizmente, falharam a todos os níveis. Quebra irrecuperável.”, “O que pesou na decisão da TVI de aceitar a condição dos BN não foi empatia, foi uma decisão comercial, preferiram subverter uma regra fundamental do jogo para poder ter 2 concorrentes que eles achavam que trariam audiências. Ponto.”, “Endemol/TVI não se esqueçam que o karma é lixado… Não é justo levar as pessoas a estes limites.”, “Onde está a empatia com o Coelho?! E o RBN cheio de moral! Diz lhe Ruben que falas todos os dias com o teu filho”, “Aguenta Coelho, videochamadas nao é pra todos”, “Sacanagem ver o Ruben ali nada de saudades, mal sabem eles que os BN têm o previlégios de ver e falar com o filho todos os dias”, são algumas das reações.

Ora veja:

To Top