Big Brother 'Desafio Final'

Débora Neves reage às acusações de violência da ex-namorada de Rui Pinheiro

Débora Neves e Rui Pinheiro

Débora Neves foi a concorrente expulsa do Big Brother – Desafio Final no passado domingo, 1 de maio, com 59% dos votos.

A cascalense esteve esta manhã na habitual conferência de imprensa e acabou por ser confrontada pela polémica de Rui Pinheiro.

Recordamos que Rui Pinheiro está a ser acusado pela ex-namorada de violência: “Passei por situações lamentáveis, de agressões físicas, de ele me dar um soco, rebentar um lábio. Não vos passa pela cabeça aquilo que ele me fez, como seu eu fosse maluca ou louca. Já conduziu como um louco. Ele até chegou a abrir um bocado a própria cabeça com um objeto que eu tenho na sala, a dizer que se ia matar, a fazer chantagem psicológica” contou a ex-namorada do Personal Trainer num áudio que foi divulgado pelo blog do Dioguinho.

Débora Neves reagiu a toda a polémica e mostrou-se surpreendida: “O Rui Pinheiro? Eu estava dentro da casa, não sabia de nada. Violência doméstica por parte da ex-namorada? Como assim? A sério? Não fazia ideia, sinceramente“.

Em quatro meses uma pessoa conhece bem, conhece as manhas, conhece muitos pormenores mas também não se conhece a pessoa a 100%. E ele não me fazia de todo, isso era uma coisa que estava altamente descabido na minha cabeça, não fazia a menor ideia e estou perplexa. Tenho de ir pesquisar. E eu a pensar e tentei evitar que não falassem tanto dele, porque sabia que ele não queria e eu não queria estar sempre também ligada ao Rui” acrescentou a cascalense.

Leia também:

To Top