Big Brother 'Desafio Final'

Débora Neves e Ana Barbosa entram em ‘bate-boca’ aceso

Ana Barbosa e Débora Neves

Ana Barbosa e Débora Neves ainda não tinham aquecido o lugar na casa e já estavam a discutir.

Tudo aconteceu na cadeira quente do pós-gala do passado domingo, 24 de abril, depois de Nuno Homem de Sá ter confessado que era um dos seus ‘sonhos’ entrar no reality show com Ana Barbosa e António Bravo. A concorrente de Genebra contestou o ator, recordando que ele sempre afirmou que Débora era a sua preferida.

António reagiu “Elas são iguais”. “Não, não acho nada que somos iguais” reagiu Ana Barbosa.

Elas têm muita coisa em comum. Na altura, eu fui o primeiro a dizer que elas se tinham que começar a dar bem, porque tinham muita coisa parecida” acrescentou António.

Mas nós damos bem, em bastantes coisas…” reagiu a concorrente de Genebra.

Questionada pelo Big Brother, Débora reagiu”Tinha muitas saudades suas [do Big Brother]. Deve ser a única semelhança que eu tenho com a Ana. Para ser sincera, eu achei também um bocadinho incoerente a Ana estar a dizer que quer-me conhecer melhor ou que nos vamos conhecer, ou que se vai dar comigo, porque isso era o que ela dizia na edição passada e honestamente, eu estive agora à espera para falar e lá fora não houve nenhum tipo de relação, não houve nenhum tipo de ligação.”

“Mas porque a Débora não quer?” questionou o anfitrião da casa mais vigiada do país. “Não, porque a Ana à partida não quer. O que me choca um bocadinho mais é realmente em alguns programas a Ana dizer que não é uma pessoa de todo que quer fazer amizade” respondeu Débora.

Ai disse? Podes dizer-me só qual foi o programa?” atirou Ana Barbosa. “Disseste. Em alguns, não vale a pena. Mas disseste sim, que não tinhas interesse. Por mim, está tudo bem” disse a cascalense.

“Mas diz-me lá qual foi o programa?” insistiu Ana Barbosa. “Estou só a constatar uma coisa que ela disse agora e não bate certo com o que diz cá fora” atirou a cascalense.

“Posso por um bocadinho de achas na fogueira? Nomeaste-a não foi?” atirou Nuno Homem de Sá.

Pode ver o momento aqui.

Leia também:

To Top