Débora esteve à conversa com António esta segunda-feira, 29 de novembro, na rulote. A concorrente de cascais desabafou com o lisboeta sobre os ‘ataques’ constantes dos colegas e acabou por chorar.
A concorrente de Cascais afirmou estar a ser ela própria no jogo, mas sente que as vezes podia se expressar melhor nos confrontos com os colegas, mas que fica melindrada e sem saber como falar visto que lhe estão sempre a cair em cima.
“Como já estou tão melindrada, digamos assim, (…) parece que me está toda a gente a cair em cima, eu fico mais…” desabafou a cascalense. “Não parece estão mesmo” concordou António.
“Estão, claro que estão mesmo. Se eu dou um passo à direita, é porque dou um passo à direita, se dou um passo à esquerda é porque dou um passo à esquerda, se estou mais bonita é porque estou a fazer show off, se me aproximo do Rui sou falsa, parece que nada do que eu possa fazer as pessoas estão a acreditar e custa” desabafou Débora.
“Eu não sou melhor que ninguém, mas acho que tenho muito poder de encaixe, para não dizer controlo. Eu acho que sim. Há coisas que me custam não é, eu tenho sentimentos, não sou de ferro.” disse Débora emocionada.
“Mas porque é que não mostras isso?” perguntou António. “Mas mostrar para quê se me está toda a gente a cair em cima” respondeu a Cascalense.
“Acho que devias bater mais o pé. Tens mesmo que dizer ‘eu não aceito isto, eu não me revejo nisso’. Há situações , em que tens que perceber que já te foram ditas várias coisas e que tens várias atitudes que incomodam as pessoas (…) tu és capaz de ser das pessoas que menos interioriza isso e que não percebe onde pode fazer essas cedências em prol do grupo” aconselhou António.
Pode ver o momento aqui e aqui.
Leia também:
- Acompanhante de luxo? Joana explica tudo!
- Sondagem Big Brother (BB2021): Quem será expulso?
- Joana Albuquerque revela mais um ‘segredo’ do Big Brother
- ‘Pipoca Mais Doce’ reage ao ‘ataque’ a Débora: “Só lhe estão a dar o primeiro lugar”