O dia de ontem, 14 de dezembro, foi tenso na casa mais vigiada do país. O avião de apoio de Bruno Savate e Noélia a Débora, deixou a casa em alvoroço e o BB Play comprado pela cascalense para provar aos colegas que não mentiu no ‘roubo’ do cão de Ana Barbosa, fez alterar ainda mais os ânimos.
A casa voltou-se mais uma vez contra Débora, António exaltou-se e falou mesmo em desistir, Rita apesar de ter sido quem acusou a colega de roubar não se mostrou arrependida e continuou a ‘atacar’ a colega, que acabou por se defender.
Quando os ânimos se acalmaram o anfitrião da casa mais vigiada do país reuniu mais uma vez os concorrentes e Débora deixou um aviso aos colegas.
“Pode ser que da próxima vez, quando eu disser que sou eu, ou que não roubei, ou que não mexi eles possam tentar, pelo menos tentar, acreditar na minha palavra. Que sirva de exemplo!” começou por dizer Débora, que foi ignorada pelos colegas que continuavam com conversas paralelas.
“Ouviram?” questionou o Big Brother. “Não porque estavam com conversas paralelas, mas eu estava a dizer que de alguma maneira, espero que da próxima vez que eu diga que não, que possam confiar mais em mim. Quando eu digo que não e estou a dar a minha palavra que não, no sentido que não mexi, não roubei, não fazer aquilo que eu não gosto que eles me façam a mim, que eles possam confiar, ou pelo menos tentar.” acrescentou Débora.
“Também não tem anda a ver teres tirado dinheiro do cofre para veres a porcaria de um peluche a ser roubado que nem era teu” atirou Bruno.
“Eu digo-te uma coisa, ainda bem que para ti não é não, porque eu espero bem que a partir de agora, que quando eu digo que não, é não e não é sim, também, e que percebas isso. Se faz favor.” acrescentou António.
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- Sondagem Big Brother (BB2021): Quem será expulso?
- Fábio exalta-se e põe Rita no lugar: “Ganha um bocado de maturidade, tens 26 anos “
- António atinge o limite com Débora e ameaça desistir “Porra! Estou farto desta merd*”
- “Ataque” a Débora continua depois de avião de apoio de Savate e Noélia
- Ana Barbosa irrita-se “Tenho de ficar aqui e mamar com as consequências”