Daniela Santos põe tudo em ‘pratos limpos’ e esclarece tudo que se passou com Afonso Leitão antes de entrarem no Big Brother Verão.
Daniela Santos concedeu uma entrevista intimista à TV Guia desta semana, onde decidiu revelar toda a verdade sobre o que aconteceu com Afonso Leitão antes da entrada dele na casa mais vigiada do país. A bailarina abriu o coração, falou sobre os momentos que viveram e não deixou de comentar também a relação próxima que mantém com a mãe de Afonso.
A bailarina começa por esclarecer que nunca namorou com Afonso Leitão, mas que tiveram num relacionamento onde se estavam a conhecer: “Tive uma relação amorosa com o Afonso.”, começou por dizer, esclarecendo de seguida: “As pessoas primeiro conhecem-se . E aí decidem se a relação tem futuro ou não. Nós conhecemo-nos, e eu percebi que não havia futuro naquela altura e transformámos aquela relação numa amizade. Quero esclarecer também que não tivemos um caso. Não nos limitámos a envolver-nos. Conhecemo-nos, fizemos vários programas juntos… ninguém chama namorado a quem quer que seja antes de realmente conhecer a pessoa.”
Daniela Santos esclareceu ainda que quando entraram no reality show não havia relacionamento: “Nós antes de entramos, eu e o Afonso, éramos só amigos. Não havia extras (risos). Eu ou tenho uma relação com uma pessoa, com tudo o que ela tem direito, ou é só uma amizade. Para mim, não há cá amigos coloridos.”
A bailarina voltou a reforçar que só aceitou entrar no Big Brother Verão para ajudar Afonso: “Para proteger a imagem dele, porque o Afonso estava com uma imagem mal vista. Nós não namorávamos, mas não deixámos de gostar um do outro.”
“Antes de ele entrar, fizemos um pacto que não vou expor aqui. Conversámos e decidimos que, se entrasse, entre nós não iria acontecer nada…”, contou ainda Daniela.
Daniela Santos revelou de seguida que sempre manteve uma relação de proximidade com a mãe de Afonso e foi ela quem apoiou a sua entrada na casa mais vigiada do país: “ela foi a pessoa que mais me apoiou a entrar. Foi a pessoa que me pediu para entrar, para o ajudar. Mais: eu, quando recebi o telefonema, estava com ela. Ela foi a única pessoa que me apoiou na entrada no programa.”
Após a sua saída da casa mais vigiada do país, Daniela já conversou com a mãe de Afonso e esclareceram os mal entendidos: “ já falámos. Está tudo bem. Eu entendo as reações dela. Mas desde que saí concluímos que o melhor é não falarmos do programa (risos). Porque ela é mãe dele e vai sempre defendê-lo, mesmo quando é impossível. Se estivesse na posição dela faria o mesmo.“
Leia também:
