BB2020

Daniel Guerreiro e Soraia: jogo ou amor? Opinião dos comentadores

Daniel Guerreiro Soraia

O Extra do Big Brother de ontem, contou com a presença de Ana Garcia Martins, mais conhecida como a “Pipoca Mais Doce”, Marta Cardoso e Liliana Aguiar.

Um dos temas avaliados pelos comentadores, foi o mais recente desenvolvimento do relacionamento entre Daniel Guerreiro e Soraia, que durante todo o programa nunca tinha avançado, apesar de todas as investidas de Soraia que está visivelmente apaixona pelo hipnoterapeuta.

O que tem causado muitas dúvidas nos cibernautas e nos comentadores é se Daniel Guerreiro está mesmo apaixonado, ou se será jogo.

Ana Garcia Martins afirma que nunca pensou que fosse acontecer o relacionamento entre Daniel e Soraia e afirma “Eu achava que nunca iria acontecer, era obras de Santa Ingrácia, nunca iria acontecer nesta edição do Big Brother, teria que haver outra edição do Big Brother. Eu lembro-me de ter dito que: espero que Daniel Guerreiro, estando nomeado e sentindo o cerco a apertar não se lembre de repente decidir catrapiscar a pequena Soraia.”

A “Pipoca Mais Doce” afirma que fica na dúvida se Daniel está a jogar ou a ser sincero, porque depois dos aviões que na semana passada enviaram, em que diziam que a “Ou queres ou não quer a Soraia não é um brinquedo”, e depois da “ensaboadela” que Cláudio Ramos lhe deu na gala, o concorrente mudou. A comentadora acha que todas estas situações lhe deram indícios que as pessoas cá fora não estavam a achar muita graça à postura dele para com Soraia.

Sobre se o romance dos dois pode ser jogo a “Pipoca” afirma “Acho que pode haver um bocadinho, porque ele sempre foi muito assertivo (…) e de repente o que é que mudou.”

Marta Cardoso confessa que também fica de pé atrás com este relacionamento e afirma “Se o Dani se entregou ao amor, escolheu a pior semana para o fazer, isto num contexto de jogo. Porque esta duvida que as pessoas têm é uma dúvida legítima. (…) Ele não é um homem impulsivo (…) ele é uma pessoa controlada em tudo que faz e diz, portanto é difícil imaginar que foi mais forte do que ele. Porque ate agora naquela casa nada foi mais forte do que ele, ou que ele não conseguisse controlar, isso é difícil de imaginar. Por outro lado, começa a ser incoerente por tudo que ele defende.”

“Também acredito que há aqui uma série de circunstâncias que se reunem, de o Cláudio ter a conversa com ele, colocou ali entre a espada e a parede (…) depois dá de caras com um Diogo e uma Ana Catharina se entregam aquilo e vivem o momento, de alguma forma isto pode ter feito um clique na tabela de Daniel Guerreiro, vou me entregar ao momento também.” comenta Marta.

“Olhando apenas ao jogo é a pior semana para o fazer.” conclui Marta Cardoso.

To Top