Daniel Guerreiro e Soraia Moreira, ex-concorrentes do BB2020, são um dos casalinhos mais acarinhados pelo público, 8 meses depois de terem assumido o relacionamento, continuam juntos e cada vez mais cúmplices.
O casalinho marcou presença esta manhã no “Dois às 10”, onde estiveram a cozinhar um prato de Tofu, para a dupla de apresentadores, Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, com quem estiveram à conversa e falaram sobre o futuro.
Leia também:
Daniel Guerreiro e Soraia já pensam em casamento e em ter filhos e revelaram alguns pormenores à dupla de apresentadores.
“Parece que já o conheço há muito tempo, mas o tempo passou rápido” brincou Soraia ao falar sobre a relação com o hipnoterapeuta.
Foi então que Daniel Guerreiro revelou “Vamos casar quando ela fizer o pedido. Ela quer adotar estas modernices“, Soraia entre risos contestou o namorado e atirou “Mentira, ele é que quer que eu faço o pedido“.
O casalinho já fala em filhos, Soraia até revelou os nomes que gostava “Esperança” se for menina e “Noa” se for rapaz, o que não agradou o hipnoterapeuta. Mas Soraia quer primeiro estar mais organizada.
O destino escolhido para a lua de mel será as Maldivas.
Será que vamos ter casamento para breve?