Famosos

Críticas à Gala dos 30 anos da TVI continuam: “Nem água potável havia”

Gala 30 anos TVI

Críticas à Gala da TVI continuam.

Este domingo, 19 de fevereiro, decorreu a gala do 30º aniversário da TVI, na Aula Magna, em Lisboa.

A gala contou com várias caras conhecidas da TVI e os ex-concorrentes do Big Brother também marcaram presença.

Depois de Sónia Jesus e Joana Dinis, tecerem duras críticas à gala, outros ex-concorrentes dos reality shows da TVI se têm queixado da gala.

Deixei as minhas crianças (…) a pensar que ia ser uma festa que a gente se ia divertir, não, não, saiu daqui com fome, com sede, agoniada, uma seca tremenda, dói-me os pés“, atirou Sónia Jesus.

Parabéns TVI pelos 30 anos e obrigada pelo convite. Houve diversão e foi bom rever o pessoal do BB. Porém… no início a comida foi um desastre e nem água potável havia, um evento assim tem de ter pelo menos água, mas valeu pelo convívio“, atirou Sandra Fernandes, ex-concorrente do Big Brother – A Revolução.

Tiago Rufino, também se queixou da falta de comida da gala: “Ai que fome desgraçada que eu passei! Ia com tanta vontade de comer e só comi um croquete e só vi um bacalhauzinho à brás com uma fila que parecia a fila para ir buscar a sopa dos pobres“.

Nunca mais acabava, por isso desisti, então só estou a comer agora um arrozinho com ovo que a esta hora é um manjar dos Deuses“, acrescentou Tiago Rufino.

To Top