Famosos

Cristina Ferreira passa mal em direto no Dois às 10: “Não sei o que se passa, não estou a aguentar”

Cristina Ferreira

Cristina Ferreira sofreu uma indisposição em direto, mas rapidamente regressou a estúdio e acalmou os telespectadores.

A tertúlia de análise à gala do Desafio Final no Dois às 10 desta segunda-feira, 25 de maio, teve um momento inesperado. Cristina Ferreira ausentou-se por alguns minutos do estúdio e quando voltou, não escondeu que não se estava a sentir bem.

Não sei o que é que se passa, não sei se é do calor. Estou a falar a sério, não estou a aguentar. Posso ter que sair a qualquer momento outra vez, estou mal.”, disse a apresentadora.

O momento gerou preocupação imediata e rapidamente chegaram notícias e mensagens de quem acompanhava o programa. Cristina decidiu esclarecer a situação ainda antes de o matutino terminar, pedindo calma a quem se preocupou: “Não se preocupem comigo. Ou comi alguma coisa que não correu bem e estava aqui no calor do estúdio, ou apanhei uma virose na Endemol andava lá tudo com viroses e eu posso ter apanhado e hoje é que está a querer soltar. Não se preocupem, que não é nada de grave.”

Sobre a saída do estúdio, a apresentadora desvalorizou com humor: “Aliás, eu saí e voltei cinco minutos depois. Fui à casa de banho e voltei. Pronto, obrigada pelas preocupações, não era preciso uma notícia para isto”.

To Top