Cristina Ferreira está em guerra aberta com a SIC, após ter abandonado a estação de Paço de Arcos, sem aviso prévio, quebrando assim o contrato mais de dois anos antes do final do contrato. A SIC exige uma indemnização de mais de 20 milhões de euros, quantia esse que a apresentadora se recusa a pagar. O caso vai para os tribunais.
Leia também:
- Clima de tensão entre Teresa Guilherme e “Pipoca” continua nas Galas
- Cristina Ferreira anuncia que vai revelar o “maior segredo da TVI”
- Judite Sousa teve que recorrer às urgências do Hospital de São José
A diretora de entretenimento e ficção da TVI, trocou recentemente de equipa de advogados, que irão defendê-la no caso contra a SIC.
A noticia foi avançada, pela TV Mais, que revela que inicialmente a equipa de advogados que defendia a apresentadora, era Telles Advogados que chegou a encontrar-se com a equipa que representa a SIC.
Segundo a mesma edição, Cristina Ferreira trocou de equipa de advogados, sendo agora representada pela L:A:W, Advogados Associados, pela advogada Sofia Louro.
Foi a advogada Sofia Louro que, recentemente, pediu mais tempo para apresentar a defesa da apresentadora, e foi aprovado pelo juiz a 15 de outubro, tem agora 30 dias para apresentar a defesa da apresentadora.
Não foram revelados os motivos, que levaram a apresentadora a querer trocar de equipa de advogados, e ao que tudo indica o processo inda se irá arrastar algum tempo.
Relembramos que a SIC exige uma quantia tão aviltada de dinheiro, justificando as perdas de receitas nas chamadas de valor acrescentado, publicidade e acções comerciais.