Cristina Ferreira apela pelo ‘bom senso’ e mostra-se contra ao ódio nas redes sociais para os concorrentes do Secret Story e seus familiares.
A ‘Casa dos Segredos 8’ estreou há cerca de um mês e tem dado muito que falar. Os ânimos têm estado agitados na casa e cá fora, as redes sociais têm estado ao rubro.
Esta manhã, 10 de outubro, Cristina Ferreira recebeu o pai de Rúben Silvestre e de Marcelo Palma, e durante a conversa, a apresentadora emitiu um comunicado onde apelou ao ‘bom senso’ dos fãs do reality para que acabem com o ódio nas redes sociais contra os concorrentes e contra os seus familiares.
“Para as famílias que às vezes recebem muitas ameaças e há famílias que estão a recebê-las neste momento, eu peço só que as pessoas tenham um bocadinho de noção de não fazer, se calhar aquilo que andam tanto a apregoar, de não fazer depois em relação às pessoas“, começou por dizer a apresentadora.
“Porque sabemos que há concorrentes que são um bocadinho mais agressivos do que outros na forma de falar, mais impactantes e reativos às coisas e esses há alguma tendência de depois as famílias levarem por tabela e ouvirem coisas como e já aconteceu – ‘o teu filho devia era morrer’ – isto ou aquilo. Quem diz isto não merece qualquer tipo de crédito e, portanto, eu peço às famílias que apesar de ser muito difícil, que não liguem nenhuma a essas pessoas que são apenas tontos e que se ponham às vezes no lugar.”, acrescentou Cristina Ferreira.
“Ninguém sabe o que é aquilo, já todos disseram que é muito mais difícil do que imaginam e são reações muito normais dentro da pressão de um jogo, portanto, tenham um bocadinho mais de calma e não comecem assim a agredir as pessoas“, apelou ainda a apresentadora.
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- Sondagem Casa dos Segredos – Secret Story: Quem quer salvar?
- Casa dos Segredos: Conheça todos os segredos