Cristina Ferreira comentou a polémica do triângulo amoroso entre Sara Sistelo, Moisés Figueira e Mariana Duarte e saiu em defesa do concorrente de São Mamede Infesta.
Esta manhã, 21 de março, Cristina Ferreira conduz ao lado de Cláudio Ramos uma emissão especial do ‘Dois às 10’. Os dois apresentadores receberam Dário Pinto, um dos concorrentes expulsos no passado domingo d’O Triângulo e durante a conversa falaram da polémica que tem marcado o momento, o triângulo amoroso entre Sara, Moisés e Mariana.
Cristina Ferreira acabou por sair em defesa de Moisés na polémica sobre o comentário que o concorrente fez que tem dado o que falar nas redes sociais.
“[A Mariana] também não o afastou. Quando ele usa aquela frase que anda aí toda a gente a bater no rapaz, do: “Estava ali uma boca disponível”, ele acrescenta: “Eu não fui à procura da boca, não estavas quieta com a boca, eu fui lá”. As bocas encontraram-se, é diferente“, começou por defender a apresentadora.
“Deixa-os querer. Podem querer o que eles quiserem. Mas eram namorados? Não eram. Eles já tinham andado enrolados? Tu sentes-te [traído] porque tu gostas da pessoa mas não és traído porque não tens nada com a pessoa“, salientou Cristina Ferreira.
“Nós gostamos logo muito de empolar e de dizer muito das pessoas“, lamentou a apresentadora.
Leia também:
- Sondagem ‘O Triângulo’: Quem será expulso?
- Sondagens ‘O Triângulo’: Em menos de 24h já temos uma concorrente que se destaca nas votações