Casa dos Segredos

Cristina Ferreira ‘debaixo de fogo’ nas redes sociais após comentário a Diogo Alexandre

Cristina Ferreira e Diogo Alexandre

Cristina Ferreira está a ser ‘arrasada’ nas redes sociais após se ter recusado a confirmar a Diogo Alexandre se já passava da meia-noite, pois o concorrente queria parabenizar o seu pai.

Cristina Ferreira conduziu este domingo, 24 de novembro, mais uma gala do Secret Story. Já na reta final da gala, durante as nomeações, que foram feitas individualmente, Diogo Alexandre questionou a apresentadora se já era meia-noite, pois queria parabenizar o seu pai que faz anos esta segunda-feira. A reação da apresentadora está a gerar uma onda de indignação e Cristina Ferreira está a ser alvo de duras críticas.

“Diga-me por favor só uma coisa, já passa da meia noite?”, questionou Diogo Alexandre. “Não tenho relógio”, atirou Cristina Ferreira.

“Ok. Em todo o caso, eu acredito que já passe. Se me permitir queria desejar os parabéns ao meu pai.”, disse Diogo, que de seguida dirigiu uma mensagem ao pai: “Pai, apesar de todos os conflitos que nós temos, desejo que tenhas um excelente dia e que não desistas da nossa relação. Abraço pai.”

“Está entregue e eu não tinha mesmo relógio”, disse a apresentadora.

Esta intervenção de Cristina Ferreira está a originar uma onda de indignação nas redes sociais e a apresentadora está a ser alvo de muitas críticas: “Aqui esta a parcialidade desta apresentadora, onde outrora vários concorrentes perguntaram se passava da meia-noite e alguém através do auricular ou público dizia que sim… lá depois caiu a ficha e disse que não tinha relógio. Poupem-me, aqui está a parcialidade deste programa.”, “Sofrível assistir à Cristina Ferreira a aniquilar o formato Secret Story. Pouco profissional e pouco humilde. A prepotência com que trata alguns concorrentes, especialmente o Diogo e o modo afável e sorridente como trata os outros, como o João, é abissal. A suposta apresentadora, que afinal pouco mais faz que desfilar a indumentária, demonstra total desrespeito pelos telespectadores. A arrogância do posso, quero e mando impera. No fundo, o mesmo como diretora, os amigos, independentemente da competência, estão garantidos. Volte para as estacas, procure por lá a genuinidade, a simpatia e empatia. E não se dê só trabalho no programa da manhã chorar lágrimas de crocodilo quando recebe convidados que sofreram algum tipo de violência. Ninguém irá acreditar, pois no SS incentiva e premeia o bullying e não é o facto de ser um jogo que se ignora!”, “Venho aqui só dizer que a Cristina está a tornar-se uma apresentadora que já nem esconde os seus preferidos! Começo cada vez mais a não ver as galas! A voz dela já me irrita, a sua falta de empatia com alguns é notável! Ela gosta é das ordinárias, dos mal educados provocadores! A Cristina levou alguns anos a conquistar-me e neste programa perdeu novamente alguma admiração que tinha por ela! Vejo arrogância e prepotência e falta de empatia em igualdade! Mil vezes o Cláudio Ramos a apresentar!”, “Cristina seja imparcial sabia perfeitamente que já passava fala tanto de empatia e a forma tão fria e dura a responder ao Diogo que só queria dar os parabéns ao pai é só vergonhoso como o Diogo é tratado. Se fosse um dos seus queridos até os parabéns cantava”, “A maneira como a CF respondeu ao Diogo foi insensível e desumana, ele só queria dar os parabéns ao pai. Foi deveras mau “, são apenas algumas das reações.

Ora veja:

Leia também:

To Top