Famosos

Cristina Ferreira acusada de “bullying” e Inês Herédia saiu em sua defesa

Inês Herédia e Cristina Ferreira

Inês Herédia interpreta a “Nelinha”, na novela “Festa é Festa”, uma cena da sua personagem na novela está a causar muita revolta aos telespectadores, e estão acusar a atriz e Cristina Ferreira, de “bullying” e “gordofobia”.

As gordas ficam lá atrás que até enchem o palco e é uma coisa boa porque dá volume e as pessoas acham que está lá muita gente” disse a atriz numa cena da novela “Festa é Festa”.

Leia também:

Cristina Ferreira promoveu a cena em questão e acabou por ser envolvida na polémica e acusada de “bullying” e “Gordofobia”.

As mensagens a criticar a cena multiplicaram-se nas redes sociais e Cristina Ferreira foi acusada de compactuar com “Bullying” e “gordofobia”: “Triste comentário às gordinhas ….”, “Que palhaçada de cena…. Quando lhe deu jeito apoio a gordofobia na sua revista, porque trazia lucro 💰, agora como já passou e ninguém quer saber, bora mudar o discurso e dizer estas palhaçadas sobre gordas porque gordas precisam de drenante e gordas que caiem são uma piada. Que vergonha. Nunca tive tanta pena de alguém como tenho sua. É preciso ser muito vazia para agir desta forma. Se é “dona da tvi” para umas coisas, também tem que ser para outra.”, “Esta cena vai contra a tudo o que supostamente a Cristina Ferreira defende e até lançou um livro sobre o bullying, completamente contraditório e triste!”, “s pessoas falam das pessoas gordas assim” e por isso ta correto?! Tem a mente fechada e vive de estereótipos!! Adoro a novela mas esta cena é deplorável e a dona tininha …. o drenante chegou lhe ao cérebro!! Tanta cena engraçada vai partilhar esta…. uma pessoa que tanto defende causas?! Boa continuação para si”, “Ridículo estarmos em 2021 e ainda haver gordo fobia desta maneira. Ha mulheres que se matam devido a bullyings. NÃO, NÃO É SÓ UMA PIADA É SÓ RIDICULAR UMA MINORIA E É MUITO TRISTE VER MULHERES QUE SE DIZEM TÃO HUMANAS E PRESENTES FAZER É COMPACTUAR COM COISAS DESTAS. NÓS TEMOS VOZ E SE A TEMOS DEVEMOS USAR PARA FAZER O BEM NÃO RIDICULARIZAR PESSOAS! MUITO TRISTE ISTO! SEJAM A MUDANÇA QUE QUEREM VER NO MUNDO” ou ainda “Vergonhoso …. Meu Deus … Se as Gordas não couberem todas em fila ficam em ziguezague????? A sério? É isto que os nossos filhos aprendem na televisão que deveria prestar serviço público”.

Ora veja:

Inês Herédia reagiu às críticas à Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI e saiu em sua defesa. A atriz recorreu às redes sociais onde deixou um vídeo a esclarecer a situação, onde na legenda escreveu “Já levei bullying por ser beta, já levei por ser gorda quando pesava mais, já levei por ser magra, já levei por ser gay, já levei pelo meu nariz, já levei com bullying por ser baixinha e já levei por ser casada com quem sou. Infelizmente, sei o que é o bullying, na pele. Estou do mesmo lado da história”.

“Estou a fazer este vídeo por causa de alguns comentários que foram surgindo nas minhas redes sociais… Por causa do trabalho que está a a ser desenvolvido com a minha personagem Nelinha na novela ‘Festa é Festa. Os comentários são a acusar-nos de “gordofobia”…”. começou por dizer Inês Herédia.

“Quero dizer três coisas. Primeira: Sou completamente anti qualquer tipo de comentários sobre o excesso de peso ou o pouco peso de quem quer que seja por já ter sofrido bastantes distúrbios alimentares… Segundo ponto: Todas as deixas que vocês viram na emissão sobre o peso de alguém são improvisações minhas, por isso se precisares de imputar culpa a alguém, imputem-na a mim” acrescentou a atriz.

“Terceira coisa: Ao longo da história do cinema, teatro e televisão… Em todos os estilos há muito esta personagem que é altamente bully com tudo aquilo que a rodeia, esta personagem existe, se calhar não tinha sido feita numa novela, estamos a testar. Se repararem todas as personagem que lhe dão contracena acham aquilo que sai da boca dela inacreditável…” rematou a atriz.

Ora veja:

To Top