O Extra do Big Brother da passada quarta-feira, 10 de março, contou com a presença de Quintino Aires, Susana Dias Ramos, Fanny Rodrigues e Liliana Filipa.
Um dos temas em destaque foi a discussão de Edmar e Jéssica Fernandes, Susana Dias Ramos e Quintino Aires, não pouparam nas críticas a Edmar Teixeira pela forma como falou com a fadista.
Leia também:
- Foram gritar para Sónia e alertam sobre Joana: “ela é falsa”
- Sónia “passa-se” com Joana e Noélia: “Não cozinho mais…”
“Gostava muito que fizessem uma tradução direta daquilo que ele diz. Ele usa muito palavrão pelo meio e nós não vemos isso nas legendas. Há muitas pessoas que assistem ao ‘Big Brother’ e que não têm conhecimentos de inglês e, por isso, não sabem que ele está a usar um palavreado que desrespeita as outras pessoas” começou por dizer Susana Dias Ramos, que acrescentou “Isso perturba-me bastante“.
Quintino Aires também se mostrou incomodado com o facto de Edmar falar mais inglês do que português no programa e quantidade de palavrões que diz.
“Isto é o problema do erro de se falar inglês quando estamos num programa em Portugal, num programa em português, que, para muitos cá em casa, é complicado de perceber e até para os concorrentes lá dentro” começou por dizer Quintino Aires.
“As palavras do Edmar para a Jéssica são extremamente ofensivas. A Jéssica percebe muito bem inglês e, portanto, rapidamente capta as coisas terríveis que ele lhe disse. O resto do grupo não entende inglês e interpreta que é por causa de ele ter sido nomeado. Não tem que ver com isso, tem que ver com o facto de ele ter sido extremamente mal-educado. Ao dar-se-lhe o poder, ele está a mostrar-se e este é o Edmar. Acho que agora estamos a ver o Edmar” rematou Quintino Aires.