Big Brother

Comentadores apontam quem será expulso do Big Brother Verão este domingo [13 de julho]

Comentadores e leque de nomeados do Big Brother Verão

Cinha Jardim, Gonçalo Quinaz e Luísa Castel-Branco revelaram os seus palpites para a expulsão do Big Brother Verão deste domingo.

Esta manhã, 9 de julho, foi para o ar mais uma rubrica de ‘Conversas de Café’ no ‘Dois às 10’, que contou com a presença de Luísa Castel-Branco, Cinha Jardim e Gonçalo Quinaz para comentarem as recentes notícias.

Já na reta final da tertúlia, os comentadores não resistiram a comentar alguns acontecimentos do Big Brother Verão e acabaram por revelar os seus palpites para a expulsão deste domingo. Recorde-se que em risco estão: Ana Catharina, Bruno de Carvalho, Catarina Miranda, Kina e Viriato Quintela.

Os comentadores foram unânimes e apontaram Ana Catharina como a próxima concorrente a abandonar a casa mais vigiada do país.

“Eu por mim saia a Ana Catharina.”, disse de imediato Luísa Castel-Branco. Gonçalo Quinaz concordou. Cinha Jardim, por sua vez, acredita “que vai ser entre a Ana Catharina e o Viriato”.

Leia também:

To Top