Big Brother

Comentadores analisam o jogo e deixam alerta sobre ‘ditadura do Miguel’ e o ‘fanatismo autoritário’

Miguel Vicente

Miguel Vicente continua a ter destaque no Big Brother e mereceu alguns comentários sobre o seu jogo e o grupo de fãs que o apoia por parte dos comentadores.

Miguel Vicente continua a ser o grande protagonista do Big Brother, o jogo continua a girar em torno do algarvio e os concorrentes até já desistiram de o nomear.

No Extra desta quinta-feira, 24 de novembro, as ‘picardias’ de Miguel Vicente com Miro Vemba, tiveram em destaque, Pedro Crispim manifestou-se, “Acredito que se o Miro jogasse como tem capacidade de o fazer, possivelmente íamos ver o Miguel subir aqueles muros com as unhas dos pés. Porque acho que é isso que lhe faz falta e é isso que faz falta a esta casa: quem o afronte, porque nem todos têm que baixar a cabeça e dizer ‘amen’ ao jogo e às necessidades dele, quase a ditadura do Miguel, que é algo que me tem angustiado“.

“O Miguel é um belíssimo jogador e ele vai jogar até ao último dia. Os outros concorrentes não o afrontarem não tem a ver com o jogo do Miguel, tem a ver pelo jogo chamado aviões, que assim que alguém tem uma opinião contrária, vem um avião como já aconteceu agora, hoje se não estou em erro, que juntaram logo as quatro pessoas que estão de alguma maneira a fazer frente ao Miguel para dizer que são falsos. Aqui tem a ver com um fanatismo autoritário que se passa cá fora e que não tem nada a ver com jogo, mas que influencia muito lá dentro. Mas o Miguel não vai largar o Miro” acrescentou Teresa Silva.

Pode ver o momento aqui.

Leia também:

To Top